Jack Ryan: quando estreia a 4ª temporada no Amazon Prime Video?

Imagem de: Jack Ryan: quando estreia a 4ª temporada no Amazon Prime Video?
Imagem: Amazon Prime Video

De um mero vendedor de papel em The Office para um agente 'shapado' e cheio de habilidades em Jack Ryan. Pois é, o ator John Krasinski, que viveu o personagem Jim na série de comédia da NBC, mudou mesmo os ares ao partir para o protagonismo da série de ação do Amazon Prime Video. Aliás, Jack Ryan já caminha para sua 3ª temporada e é um sucesso no streaming.

Com a estreia no último dia 21 de dezembro da 3ª temporada do seriado criado por Graham Roland e Carlton Cuse, baseado nos romances de espionagem de Tom Clancy, promete ser uma das mais explosivas da obra. E a ansiedade está tão grande que muitos fãs já estão se perguntando: quando estreia a  4ª temporada de Jack Ryan? 

Fizemos uma apanhado de tudo o que já sabemos sobre a sequência e vamos te contar tudo agora; confira!

A 4ª temporada de Jack Ryan foi confirmada e que, infelizmente, será a última da série no Prime Video. Também temos a informação de que a Amazon está de olho em um possível spin-off, que seria focado em outro personagem de Tom Clancy: Ding Chavez, que é intrerpretado por Michael Peña e que será apresentado no fim da 3ª temporada.

Nesse sentido, podemos esperar que a 4ª temporada traga algumas tramas centradas também em Chavez, que se tornará um personagem regular na última parte da produção. Porém, ainda não sabemos se ele sairá em missões junto com Ryan ou os dois atuarão de maneira separada. Mas uma coisa é certa: ação não faltará.

Quanto ao elenco da 4ª temporada de Jack Ryan, é completamente seguro garantir a volta de Krasinski, o protagonista da série. Também é muito provável que Wendell Pierce retorne como James Greer, considerando que a dupla apareceu em praticamente todos os episódios até aqui. Mais do que isso, contudo, ainda é cedo para afirmar.

Sobre a trama, é um pouco difícil apontar caminhos certos ainda, visto que a 3ª temporada ainda não estreou e nem sempre a narrativa segue o que foi escrito nos livros. Ou seja, teremos que esperar o desfecho do terceiro ano antes de especular algo.

Por fim, a previsão de estreia da 4ª temporada também é incerta, mas deve acontecer no final de 2023 ou no primeiro semestre de 2024, visto que a 3ª temporada chega apenas agora, no final de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.