The Flash: 9ª temporada da série tem data de estreia revelada; veja!

Imagem de: The Flash: 9ª temporada da série tem data de estreia revelada; veja!
Imagem: Warner Bros. Television

Nesta última segunda-feira, 05, a The CW revelou a data de estreia da 9ª e última temporada de The Flash. Após um longo período de espera, os fãs poderão finalmente conferir os novos episódios do show no dia 08 de fevereiro.

A revelação aconteceu por meio de um comunicado ao portal Deadline, onde Brad Schwartz, presidente de entretenimento da The CW Network, prometeu que a nova temporada contará com momentos de tirar o fôlego.

Grant Gustin interpretando o The Flash na série. (Warner Bros. Television/Reprodução)Grant Gustin interpretando o The Flash na série. (Warner Bros. Television/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Television 

"The Flash será lembrada como uma das maiores séries da história da CW e todos os envolvidos nas nove temporadas devem ficar muito orgulhosos! A equipe entregou uma temporada final épica, cheia de reviravoltas, estrelas convidadas e surpresas que irão encantar todos os fãs. Então em pouco tempo chegará a hora de recuperarmos o atraso e aproveitar as emoções finais ao lado do homem mais rápido do mundo", disse Schwartz.

Dessa maneira, os fãs de The Flash já podem preparar os corações para as fortes emoções dessa nova temporada! No dia 8 de fevereiro, o primeiro episódio está programado para ir ao ar às 20:00 do horário local.

The Flash: saiba mais sobre a série

The Flash é uma série de tv norte-americana criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns. Na trama, os espectadores acompanham a vida de Barry Allen, o famoso The Flash, que possui o poder de se locomover pela cidade em alta velocidade.

Desde sua estreia, a série tem recebido grandes elogios por parte do público e da crítica especializada. No entanto, o índice de audiência do show caiu significativamente nos últimos anos, fazendo com que a The CW optasse por finalizar The Flash em sua 9ª temporada.

O elenco da série é composto por Grant Gustin como Barry Allen, Candice Patton como Iris West-Allen, Danielle Panabaker como Dra. Caitlin Snow, Rick Cosnett como Eddie Thawne, Carlos Valdes como Cisco Ramon, Tom Cavanagh como Harrison Wells, Jesse L. Martin como Joe West, entre outros.

As 8 temporadas do show estão disponíveis no catálogo da Netflix e podem ser conferidas por todos os assinantes do streaming.

Gostou da matéria? Então fique ligado no Minha Série para não perder mais nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.