Avatar: O Caminho da Água - quando o filme estreia no Disney+?

Imagem de: Avatar: O Caminho da Água - quando o filme estreia no Disney+?
Imagem: Disney/Divulgação

Nesta quinta-feira (15), um dos filmes mais aguardados de 2022 chega aos cinemas: Avatar: O Caminho da Água, 2º filme da franquia dirigida por James Cameron. Treze anos após o lançamento do filme original, o novo longa retoma a aventura dos personagens e estreia também no Disney+.

Porém, os fãs que desejam assistir ao filme em suas próprias televisões podem ter que esperar um pouco mais para descobrir o que acontece na continuação. Isso porque, geralmente, os filmes chegam ao catálogo do streaming cerca de 45 dias após o lançamento nos cinemas.

No entanto, no caso de Avatar, a espera pode ser ainda maior. Afinal, para que o filme gere lucros, ele precisa estar entre os quatro filmes de maior bilheteria na história do cinema. Consequentemente, devido ao potencial da franquia, é bastante provável que a Disney opte por mantê-lo exclusivamente nos cinemas por mais tempo.

Sendo assim, ainda não há previsão de estreia do filme no Disney+. Fique de olho para saber mais!

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Mais detalhes sobre Avatar: O Caminho da Água

Sam Worthington, Zoe Saldaña, Stephen Lang e Sigourney Weaver estão de volta ao elenco do filme que, dessa vez, é complementado ainda por atores como Kate Winslet, Cliff Curtis, Michelle Yeoh, Joel David Moore, Jemaine Clement, Edie Falco e CCH Pounder.

Na trama, a família Sully formada por Jake, Neytiri e seus filhos, explora as diversas regiões de Pandora, especialmente os oceanos, enquanto tentam ficar juntos diante de uma ameaça desconhecida que fará com que os Na’vi lutem em uma nova batalha contra um velho inimigo.

O longa estreia nesta quinta-feira (15) nos cinemas de todo o país, e tem cerca de 3 horas e 10 minutos de duração.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

E aí, gostou de saber mais sobre Avatar 2? Para não perder nada do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue de olho no site. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.