How I Met Your Father: 2ª temporada ganha data de estreia e fotos

Imagem de: How I Met Your Father: 2ª temporada ganha data de estreia e fotos
Imagem: Hulu/Divulgação

Os fãs de How I Met Your Father que estavam esperando por novidades podem relaxar agora com uma notícia incrível: a 2ª temporada da série está marcada para estrear no dia 24 de janeiro. O spin-off vai ser desenvolvido ao longo de vinte episódios e eles serão lançados semanalmente para alimentar a empolgação dos fãs.

Na primeira temporada, a série teve um início tímido com apenas dez episódios e situou o público na nova temática. É uma forma de homenagear How I Met Your Mother, a produção original, mas também tem elementos próprios que foram pensados para conquistar novos fãs e manter por perto os antigos. Confira mais sobre a série e novas fotos lançadas!

(Fonte: Hulu/Divulgação)(Fonte: Hulu/Divulgação)Fonte:  Hulu 

(Fonte: Hulu/Divulgação)(Fonte: Hulu/Divulgação)Fonte:  Hulu 

(Fonte: Hulu/Divulgação)(Fonte: Hulu/Divulgação)Fonte:  Hulu 

A história por trás de How I Met Your Father

O formato de How I Met Your Mother se mostrou tão interessante que uma nova narrativa se desenvolveu a partir dela. É o caso de How I Met Your Father, spin-off contado pela perspectiva de Sophie, uma mulher de 58 anos que se dispõe a contar sobre como conheceu o pai de seus filhos, explicando toda a trajetória que levou até ele.

Além desse objetivo principal, conhecemos muito das histórias paralelas vividas por Sophie, incluindo as aventuras com seu grupo de amigos — que também recebe um desenvolvimento interessante e faz com que o público se apegue a cada um deles.

(Fonte: Hulu/Divulgação)(Fonte: Hulu/Divulgação)Fonte:  Hulu 

Nos episódios lançados para a primeira temporada de How I Met Your Father, temos a honra de ver um pouco de Cobie Smulders no papel de Robin Scherbatsky, uma das estrelas de How I Met Your Mother. Infelizmente, outros nomes do elenco original não foram confirmados até então.

Vale a pena dar play na nova série da Hulu. Para quem sente falta da produção original e quer acompanhar algo novo e divertido, How I Met Your Father é uma ótima opção. A segunda temporada estreia em 24 de janeiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.