La Casa de Papel: Coreia ganha vídeo intenso na CCXP; assista!

Imagem de: La Casa de Papel: Coreia ganha vídeo intenso na CCXP; assista!
Imagem: Netflix

Entre os dias 1 e 4 de dezembro, em São Paulo, aconteceu o maior evento de cultura pop do mundo: a CCXP. E, dentre as diversas produções que marcaram presença no evento, esteve o spin-off de La Casa de Papel, intitulado La Casa de Papel: Coreia, que está próximo de lançar a segunda parte de sua temporada de estreia na Netflix.

No painel da gigante do streaming, o seriado ganhou destaque ao ter um vídeo inédito com cenas dos novos episódios revelado. Ao que tudo indica, os fãs podem esperar por muitas surpresas, ação e intensidade

Assista o clipe de La Casa de Papel: Coreia:

Quem trouxe a novidade para os fãs brasileiros presentes na CCXP foi o ator sul coreano Park Hae-soo, que surgiu, primeiramente, no hit Round 6, também da Netflix. Ele é o protagonista de La Casa de Papel: Coreia e foi um dos convidados especiais do painel do serviço de streaming.

Em sua fala no evento, o artista aproveitou para falar sobre as duas séries, e deu dicas importantes sobre a 2ª temporada de Round 6, que é uma das produções de maior sucesso da história da Netflix. “Gi-hun com certeza [volta para a segunda temporada de Round 6]. Ele estará de volta e eu acho que o Líder também”, afirmou.

Sobre La Casa de Papel: Coreia

Sobre a continuação de La Casa de Papel: Coreia, os novos capítulos devem seguir o fio narrativo apresentando na primeira parte, na qual vemos a inspetora Woojin (Yunjin Kim) descobrir a verdadeira identidade do Professor (Yoo Ji-tae).

Nesse sentido, descobriremos como isso afetará a dinâmica do assalto e o que pode mudar. Ainda mais se levarmos em conta que há um traidor entre os ladrões. Ou seja, não faltarão reviravoltas.

A temporada de estreia da série, que é um remake da obra original espanhola, foi lançada em junho deste ano, na Netflix, e dividida em duas partes. A segunda chegará ao catálogo do streaming no dia 9 de dezembro (próxima sexta-feira).

O elenco tem Jeong Jong-seo como Tóquio, Park Hae-soo como Berlim, Kim Ji-hoon como Denver e Lee Hyun-woo como Rio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.