Alice in Borderland: trailer oficial da 2ª temporada é divulgado na CCXP

Imagem de: Alice in Borderland: trailer oficial da 2ª temporada é divulgado na CCXP
Imagem: Netflix

A Netflix divulgou, durante transmissão na Comic-Con Experience 2022 (CCXP), um trailer inédito da segunda temporada de Alice in Borderland. A série de distopia baseada no mangá escrito e ilustrado por Haso Aso terá continuação ainda neste mês e promete despertar bons momentos de tensão nos espectadores.

As imagens, recheadas de ação, mostram o que Atisu e seus companheiros precisam fazer — e o que devem sacrificar — para voltar pra casa. Em um jogo mortal em que valores, desejos individuais e implicações de um mundo sombrio se chocam, o resgate das cartas finais deve trazer mais problemas aos participantes do jogo.

Assista abaixo ao novo trailer da segunda temporada de Alice in Borderland e confira algumas das novidades que serão introduzidas no próximo ciclo:

Para provocar os fãs, a plataforma de streaming também trouxe algumas imagens em alta resolução com detalhes dos futuros episódios. Confira abaixo a postagem e veja o que espera o grupo de estudantes:

"Alice in Borderland retorna em dezembro e aqui está uma prévia da 2ª temporada!"

Alice in Borderland, série original da Netflix dirigida por Shinsuke Sato (“Gantz”) e protagonizada por Kento Yamazaki, Tao Tsuchiya, Niijiro Murakami, Ayaka Miyoshi, Yutaro Watanabe e Riisa Naka, retorna em 22 de dezembro com uma leva de episódios inéditos. O número de capítulos do novo ciclo ainda não foi confirmado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.