Robert De Niro vai protagonizar nova minissérie da Netflix

Imagem de: Robert De Niro vai protagonizar nova minissérie da Netflix
Imagem: Getty Images

Sendo considerado um dos atores mais talentosos da geração, Robert De Niro finalmente fará sua estreia no mundo das séries. Afinal, ele será o grande protagonista de Zero Day, nova minissérie produzida pela Netflix em parceria com o ator.

Vale ressaltar que este será seu primeiro papel fixo na televisão. Com mais de 60 anos de carreira, De Niro se dedicou exclusivamente ao cinema, sendo, inclusive, vencedor de duas estatuetas do Oscar.

Agora, porém, ele decidiu aventurar-se pelo mundo das séries e participar de um suspense político da plataforma de streaming. Veja tudo o que sabemos sobre a produção.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty 

Saiba mais sobre Zero Day, de Robert De Niro

De acordo com a Variety, os detalhes da trama estão sendo mantidos sob sigilo e a plataforma de streaming tenta ainda manter a existência da série em segredo. No entanto, fontes internas da revista apuraram que o ator será um ex-presidente dos Estados Unidos na trama.

Além disso, já se sabe que o roteiro é assinado por Eric Newman, de Narcos: México, e Noah Oppenheim, de Maze Runner: Correr ou Morrer. Por último, o time de produção se completa pelo próprio De Niro e por Jonathan Glickman, de A Hora do Rush.

Embora este seja o primeiro papel fixo do ator em uma série, não é a primeira vez que ele trabalha com a Netflix. Em 2019, Robert De Niro protagonizou e produziu o filme O Irlandês, título que rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Filme.

O ator já foi premiado por O Poderoso Chefão 2 (1974) e Touro Indomável (1980). Além disso, foi nomeado outras cinco vezes, a mais recente por O Lado Bom da Vida (2012).

(Fonte: Paris Films/Divulgação)(Fonte: Paris Films/Divulgação)Fonte:  Paris 

E aí, gostou de saber mais sobre o futuro de Robert De Niro na Netflix? Para não perder nada do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue de olho no site. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.