The Office: personagens são transformados em desenhos da Pixar; veja!

Imagem de: The Office: personagens são transformados em desenhos da Pixar; veja!
Imagem: NBC/Divulgação

Nos últimos dias, a inteligência artificial tomou conta da internet, e dessa vez foi uma conta do Instagram e do Reddit que publicou a sua versão de como seriam os personagens de The Office caso eles se transformassem em desenhos da Pixar.

Então, se um aplicativo que transforma nossas fotos em versões desenhadas está fazendo sucesso, por que não o retrato de um multiverso onde os personagens são animações?

A semelhança com os atores impressionou os seguidores da conta @ainterestingaf. Confira abaixo:




“Isso deveria ser um NFT”. “Alguém precisa fazer uma animação apenas com esses desenhos.” “Isso é incrível!” Esses são alguns dos comentários deixados pelos fãs da série na publicação, provando que a inteligência artificial fez um excelente trabalho!

Além de The Office, a página publicou ainda artes de produções como Breaking Bad e Harry Potter. Vale a pena conferir!

Saiba mais sobre The Office

Transmitida entre 2005 e 2013, a série é considerada até hoje um dos grandes sucessos da comédia. Protagonizada por Steve Carell, Jenna Fischer, John Krasinski, Rainn Wilson, Ellie Kemper, Mindy Kaling, Angela Kinsey e mais, a trama acompanha o cotidiano dos funcionários de uma empresa de papel.

Confira a sinopse abaixo:

“No mesmo formato de pseudodocumentário da série britânica, The Office retrata o cotidiano de um escritório em Scranton, na Pensilvânia. Filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, os funcionários têm como função vender o suprimento de papel fornecido pela companhia. Michael Scott (Steve Carell), gerente da franquia, é um chefe incoerente e imaturo.”

(Fonte: Instagram/Divulgação)(Fonte: Instagram/Divulgação)Fonte:  Instagram 

No Brasil, a série está disponível no Star+.

E aí, gostou de ver mais dos desenhos de The Office? Para não perder nada do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue de olho no site. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.