O que assistir final de semana: Wandinha, Terra dos Sonhos e mais!

Imagem de: O que assistir final de semana: Wandinha, Terra dos Sonhos e mais!
Imagem: Netflix

Para quem busca o que assistir no final de semana, apresentamos uma lista com as principais atrações que estreiam nos serviços de streaming aqui do Brasil. Entre elas, destaque para a série Wandinha, que marca o retorno da famosa Família Adams, e o último show da turnê de despedida do grande astro Elton John.

Todos os filmes, séries e shows apresentados em nossa lista estão disponíveis para os assinantes de serviços como Netflix, Disney Plus, Amazon Prime Video, Globoplay, HBO Max, Star +, Paramout + e Apple TV+. Confira!

1. Wandinha - 1ª Temporada - Netflix

Baseada na famosa série da Família Addams, Wandinha foca na filha do casal Morticia e Gomez, que dá nome a série. A história mostra a personagem tentando se adaptar na escola, com o seu jeito bem diferente, ao mesmo tempo em que precisa começar a dominar os seus poderes sobrenaturais.

Wandinha marca o retorno de A Família Addams com novos atores e uma nova históriaWandinha marca o retorno de A Família Addams com novos atores e uma nova históriaFonte:  Show Snob 

A série é dirigida por ninguém menos que Tim Burton e traz um elenco repleto de estrelas. Destaque para Catherine Zeta-Jones como Mortícia, e Christina Ricci, que interpretou a personagem Wandinha nos filmes da Família Addams dos anos 90, como Marilyn Thornhill.

2. Guardiões da Galáxia: Especial de Festas - Disney+

O grupo de heróis mais famoso das galáxias está de volta. Mas ao invés de um novo filme do atual universo da Marvel, o título traz o grupo em uma divertida história de Natal. A obra faz parte de uma série de longas exclusivos que a Disney pretende lançar ao longo das semanas para seu serviço de streaming.

Guardiões da Galáxia: Especial de Festas traz os heróis da Marvel em uma história de NatalGuardiões da Galáxia: Especial de Festas traz os heróis da Marvel em uma história de NatalFonte:  Disney Plus 

Ainda triste com a morte de Gamora, Quill não se mostra empolgado para o Natal. Com isso, seus amigos guardiões unem forças para fazer uma festa inesquecível para o Senhor das Estrelas, com a presença de ninguém menos do que o ator Kevin Bacon.

3. Terra dos Sonhos - Netflix

O astro Jason Momoa está de volta. O ator que ficou mundialmente famoso por interpretar o herói Aquaman nos filmes do universo da DC Comics, agora volta à Netflix para encarar um novo desafio: interpretar um personagem mais divertido em um filme com uma temática mais cômica do que os longas que está acostumado a atuar.

Terra dos Sonhos marca o retorno do astro Jason MomoaTerra dos Sonhos marca o retorno do astro Jason MomoaFonte:  Netflix 

A história traz uma pequena e destemida órfã que embarca para a Terra dos Sonhos, com o intuito de encontrar uma pérola mágica que realiza desejos. Para isso, ela contará com a ajuda do fora da lei Flip (Jason Momoa), para embarcar em uma jornada de realizar o seu sonho: conhecer o seu falecido pai.

4. Elton John Live: Farewell from Dodger Stadium - Disney+

Elton John é de longe um dos maiores cantores da história da música. Recentemente, o astro anunciou a sua aposentadoria dos palcos com uma turnê de despedida, sendo o último show no lendário estádio Dodger Stadium em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Disney Plus traz o último show da carreira do astro Elton JohnDisney Plus traz o último show da carreira do astro Elton JohnFonte:  Disney Plus 

O local não foi escolhido aleatoriamente. Em 1975, Elton John fez um show histórico no mesmo estádio que consolidou a sua carreira, principalmente nos Estados Unidos. A apresentação contou com os maiores sucessos dos últimos 50 anos de carreira, e a participação de diversos artistas.

5. Bem-vindos ao Clube da Sedução - Star+

Bem-vindos ao Clube da Sedução traz a história real de Somen “Steve” Banerjee, um empreendedor indiano que criou o primeiro show de strip-tease apenas com modelos masculinos, o Chippendales. A série mostra como Steve teve a sua visão de negócios e todos os problemas que teve que enfrentar para manter seu estabelecimento aberto e dando lucros.

Bem-vindos ao Clube da Sedução é um seriado baseado na história real dos primeiros clubes de strippers masculinosBem-vindos ao Clube da Sedução é um seriado baseado na história real dos primeiros clubes de strippers masculinosFonte:  Disney 

A série traz uma trama que mistura elementos de ação e suspense, com uma boa pitada de sensualidade. Ela também é a aposta da Star Plus para um seriado com uma temática parecida a de filmes de sucesso como a franquia Magic Mike, que também é focada no mundo dos strippers.

Agora que você tem boas opções para assistir no seu final de semana, basta preparar a pipoca e conferir tudo o que tem de melhor nos serviços de streaming aqui do Brasil. Aproveite!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.