Os 10 melhores reality shows do Amazon Prime Video

Imagem de: Os 10 melhores reality shows do Amazon Prime Video
Imagem: (Fonte: Amazon/Reprodução)

Seja um programa de competição culinária ou de relacionamentos, o fato é que os brasileiros adoram um bom reality show.

A TV e as plataformas de streaming vêm oferecendo cada vez mais opções para o público e, com tanta variedade de títulos, fica difícil escolher algum para assistir, mas, para você que está em dúvida, esta lista aqui pode te ajudar na escolha do seu próximo programa.

Confira a lista com os 10 melhores reality shows disponíveis no Amazon Prime Video aqui no Brasil.

10. Soltos em Floripa

(Fonte: Amazon/Reprodução)(Fonte: Amazon/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Um dos reality shows preferidos do público. Soltos em Floripa é exatamente como o nome propõe, um programa sem compromisso no qual vários homens e mulheres, jovens, bonitos e solteiros, vão passar as férias em Floripa, prometendo curtir bastante e, lógico, com muita "pegação", gerando os conflitos que isso pode causar. São 16 episódios na 1ª temporada do programa, que já foi renovado para o seu 2º ano.

9. De Férias com o Ex Brasil

(Fonte: MTV Brasil/Reprodução)(Fonte: MTV Brasil/Reprodução)Fonte:  MTV Brasil 

Essa é uma versão brasileira do reality Ex On The Beach. O programa é produzido pela MTV Brasil e já tem seis temporadas. Assim como em Soltos em Floripa, envolve vários jovens solteiros que se reúnem para curtir as férias em um lugar paradisíaco; no entanto, quando os participantes menos esperam, alguém com quem eles tiveram relacionamento no passado pode surgir para entrar na festa.

8. The Grand Tour

(Fonte: Amazon/Reprodução)(Fonte: Amazon/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Esse é o programa ideal para quem ama carros. Em The Grand Tour, Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May saem em uma grande aventura para dirigir os veículos mais cobiçados do mundo. Desde os poderosos muscle cars americanos até os velozes esportivos europeus. O programa ainda conta com uma boa dose de humor e a divertida amizade dos apresentadores.

7. Making The Cut

(Fonte: Amazon/Reprodução)(Fonte: Amazon/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

O reality é apresentado pela dupla Heidi Klum e Tim Gunn, tendo foco em uma competição na qual 12 estilistas se enfrentam para conseguir um grande destaque no mercado da moda. Eles precisam preparar seus melhores trajes para apresentar ao público em vários desfiles ao redor do mundo, e os looks vencedores ficam disponíveis na loja Amazon para que o público possa adquirir.

6. Game dos Clones

(Fonte: Amazon/Reprodução)(Fonte: Amazon/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Mais um reality brasileiro na lista. O programa é apresentado por Sabrina Sato e a cada episódio um participante principal deve escolher um novo namorado ou namorada dentre todos os outros participantes restantes. O divertido é que todas as pessoas são basicamente iguais visualmente e usam a mesma roupa, corte de cabelo similar, além de serem fisicamente parecidos. A escolha deve ser baseada, lógico, na relação criada entre eles durante o programa.

5. The Pack (A Matilha)

(Fonte: Amazon/Reprodução)(Fonte: Amazon/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Um reality show para amantes de cães. Em A Matilha, 12 equipes formadas por uma dupla de cães e seus donos competem por um prêmio de US$ 500 mil. O programa é recheado de cenas de" tirar o fôlego", com desafios tanto para os cães quanto para os humanos. É impossível não se cativar e se emocionar com a amizade entre eles.

4. MasterChef Profissionais

(Fonte: Band/Reprodução)(Fonte: Band/Reprodução)Fonte:  Veja 

Um dos mais populares realitys da TV aberta na atualidade, o programa foi originalmente exibido na TV Band e traz a competição culinária entre vários participantes — desta vez já profissionais. Além da diversão, o programa é um verdadeiro “food porn” que dá água na boca do público.

3. Shark Tank Brasil

(Fonte: Sony/Reprodução)(Fonte: Sony/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Mais uma versão brasileira de um reality de sucesso mundial. A cada programa, alguns empreendedores apresentam suas ideias de negócios a uma banca de investidores. A missão — e o prêmio — é tentar convencê-los a colocar uma boa quantidade de dinheiro em seus projetos em troca de uma sociedade.

2. Keeping Up With The Kardashians

(Fonte: E! Entertainment/Reprodução)(Fonte: E! Entertainment/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Um dos reality shows mais populares nos Estados Unidos. O programa segue o cotidiano da rica família Kardashian, mostrando praticamente uma versão sem censura dos relacionamentos entre eles, que, apesar de serem muito unidos, sempre têm alguma desavença.

1. Famílias Frente a Frente Brasil

(Fonte: Nine Network/Reprodução)(Fonte: Nine Network/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Outra competição culinária, mas ao contrário do MasterChef, o duelo aqui é entre famílias que pretendem conquistar o título de “Melhor Comida Caseira do Brasil”, além do prêmio de R$ 100 mil. O programa é apresentado por Tiago Abravanel.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.