Andor: criador afirma que ninguém morre entre as duas temporadas

Imagem de: Andor: criador afirma que ninguém morre entre as duas temporadas
Imagem: Disney/Divulgação

Com o final da 1ª temporada de Andor, uma das séries mais aclamadas de Star Wars para a Disney+, os fãs já estão ansiosos para descobrir o que vem por aí na próxima temporada.

A boa notícia é que de acordo com Tony Gilroy, o criador da série, ninguém vai morrer entre a primeira e a segunda temporada. Conforme já foi divulgado, os próximos episódios terão um salto temporal de um ano, o que deixou muitos fãs receosos.

“Ninguém vai morrer nesse salto temporal. Então, se sobreviveram ao último episódio… Não vou prometer por quanto tempo eles ficarão vivos, mas todos sabem disso. Mas, é isso, se eles sobreviveram ao final da temporada, todos estarão vivos na 2ª”, revelou o criador em entrevista ao Collider.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Saiba mais sobre a 2ª temporada de Andor

Ainda de acordo com Tony Gilroy, cada arco de três episódios acontece em um ano diferente - logo, a série terá mais de um salto temporal. Consequentemente, os últimos quatro episódios são um prelúdio direto de Rogue One, com a história encerrada antes da aparição de Andor no filme.

Felizmente, outra surpresa que agrada os fãs é a confirmação de que o robô K-2SO aparece nos próximos episódios.

“Acredito que [mostrar K-2SO] é uma das responsabilidades da temporada 2. Obviamente, se estamos caminhando para Rogue One, temos que abordá-lo em algum momento”, completa Gilroy.

Até o momento, a 2ª temporada da série de Star Wars ainda não tem data de estreia confirmada.

E aí, gostou de saber mais sobre o futuro de Andor? Para não perder nada do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue de olho no site. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.