Pantera Negra 2: sunguinha editada? Ator de Namor comenta teoria de fãs

Imagem de: Pantera Negra 2: sunguinha editada? Ator de Namor comenta teoria de fãs
Imagem: Marvel/Disney

Finalmente, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, sequência direta de Pantera Negra (2018), fez sua estreia nos cinemas ao redor do mundo. No Brasil, o filme chegou no dia 10 de novembro e, desde então, se tornou um dos títulos mais prestigiados e assistidos de 2022, e não apenas da Marvel.

Na história, acompanhamos os desdobramentos da morte do Rei T'Challa (Chadwick Boseman, ator que faleceu de câncer em 2020), herói e governante de Wakanda. Agora, cabe à Rainha Ramonda (Angela Basset) e à Princesa Shuri (Letitia Wright) guiarem e protegerem a nação, que tem de enfrentar um novo vilão: Namor.

E, por falar em Namor, personagem interpretado pelo ator Tenoch Huerta, você reparou em sua bermuda? É, sua bermuda. De acordo com alguns fãs atentos, a bermuda de Namor (um tipo de sunga verde, bem colada) foi alterada do trailer de Pantera Negra 2 para a versão vista nos cinemas. Especialmente na região da virilha, que teria sido "suavizada".

Veja:

O barulho em torno do fato chegou, inclusive, aos ouvidos de Huerta, que falou sobre o assunto "polêmico" em uma entrevista à revista Rolling Stone.

"[Risos] A única coisa que posso dizer é: a foto original é a da direita. Sem [a protuberância]! Essa é a original. Não, quero dizer, não vou mentir para as pessoas. Todo homem no mundo, temos a masculinidade frágil, mas não nesse sentido. Eu vou dizer, a foto certa, a real é a da direita", revelou o ator.

Ou seja, para quem estava teorizando, não houve qualquer tipo de edição na figura de Namor. Pelo menos, é o que assegura o artista.

Sobre Namor, vilão de Pantera Negra 2

Para além de bermudas editadas, o vilão chamou a atenção dos fãs também por sua natureza, poderes e motivações. Afinal, ele teve que dar sequência à ótima participação de Killmonger, interpretado por Michael B. Jordan, considerado um dos melhores vilões da história dos filmes da Marvel.

Em Wakanda Para Sempre, Namor, também chamado de Príncipe Submarino, testa os limites de Wakanda ao declarar guerra à "superfície", uma vez que visa defender o reino subaquático de Atlântida, o qual governa.

O personagem também é tido como um dos primeiros mutantes da Marvel (ao lado de Ms. Marvel, que teve sua origem alterada na série do Disney+). Ou seja, é muito possível que sua participação abra caminho para os X-Men no MCU no futuro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.