Vikings: Valhalla - 2ª temporada ganha data de estreia na Netflix; veja!

Imagem de: Vikings: Valhalla - 2ª temporada ganha data de estreia na Netflix; veja!
Imagem: Netflix

Depois de uma primeira temporada de muito sucesso, a série Vikings: Valhalla, finalmente, retornará para uma 2ª temporada na Netflix. O streaming marcou a data de estreia da nova parte do spin-off de Vikings para 12 de janeiro de 2023, uma quinta-feira.

Lembrando que a primeira leva de episódios chegou à gigante do streaming no início de 2021. Ou seja, a nova temporada será lançada cerca de um ano depois. Pouco tempo, se considerarmos que grandes produções têm uma janela de, mais ou menos, dois anos.

A 2ª temporada de Vikings: Valhalla terá oito episódios, que serão lançados de maneira simultânea.

Veja trailer:

De acordo com o criador do seriado, Jeb Stuart, o novo ano do spin-off de Vikings colocará os protagonistas fora de suas zonas de conforto.

"Todo o conceito da 2ª temporada é que nós pegamos esses três heróis, que estão na Escandinávia, e tiramos eles de suas zonas de conforto. A 2ª temporada para Harald e Leif é uma aventura na estrada: é Thelma e Louise no Rio Dnieper. Os dois começarão essa incrível jornada. Freydís tem de ir para a Pomerania, que é um ambiente bem difícil", revelou o produtor.

Ele seguiu dizendo que novos problemas devem surgir, mas que isso faz parte da vida de um viking. "A 2ª temporada mostrará que, às vezes, você pode ficar com pessoas que são exatamente como você, comem como você, falam como você, e ainda se envolver em problemas. Então, você precisa agitar as coisas, que é o que eu acho que os vikings faziam. E eles faziam lindamente, melhor do que qualquer outra cultura, provavelmente [...]"., concluiu.

Sobre a 2ª temporada de Vikings: Valhalla

A sinopse oficial da nova parte da série diz:

"Ambientada cerca de mil anos atrás, no começo do século XI, Vikings: Valhalla conta as heroicas aventuras de alguns dos vikings mais famosos que já viveram - o lendário explorador Leif Eriksson (Sam Corlett), sua forte irmã Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e o ambicioso príncipe Nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter). A segunda temporada traz nossos heróis logo após a trágica queda de Kattegat; um evento que esmagou seus sonhos e alterou seus destinos. Se transformando em fugitivos na Escandinávia, eles são forçados a testar suas ambições e coragem em mundos além dos portões de Kattegat".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.