The Walking Dead: produtora explica morte chocante e final desejado por fãs

Imagem de: The Walking Dead: produtora explica morte chocante e final desejado por fãs
Imagem: AMC

ATENÇÃO: SPOILERS DO FINAL DA 11ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD À FRENTE!

Ontem (20), chegou ao fim a 11ª temporada de The Walking Dead, com o episódio 24, intitulado "Rest in Peace". O capítulo, aliás, também serviu como series finale, marcando o encerramento da produção como um todo. E, como os fãs já esperavam, a última parte de TWD foi marcada por muita emoção, mortes e surpresas.

Quem falou sobre tudo isso foi a produtora-executiva da série da AMC, Angela Kang, que concedeu uma entrevista reveladora ao site TV Line. Veja suas principais falas!

Rick e Michonne

Sobre a aparição surpresa dos amados personagens Rick e Michonne no final da 11ª temporada de The Walking Dead, Angela disse que a obra não ficaria completa sem o retorno dos dois.

"Eu sei que não dependia só de mim, havia muitas coisas que precisavam ser trabalhadas, mas era o meu desejo. E aí levaram muitos, muitos, muitos meses para realmente acontecer", revelou ela.

Lembrando que há uma série spin-off focada em Rick e Michonne sendo produzida e que deve fechar os arcos narrativos dos personagens.

Morte de Rosita

Sobre a grande morte do series finale, que foi a de Rosita, a produtora disse que foi a própria atriz Christian Serratos (que vivia Rosita) quem sugeriu o fato.

"Eu estava falando com ela sobre nossos planos para o final, e eu meio que fiz uma piada 'blah, blah, blah, mortes - a menos que alguém se voluntarie'. E ela disse, 'você estaria aberta para a ideia de Rosita morrer no final?'. Aí, ela me deu um argumento bem apaixonado [..]".

A 11ª temporada de The Walking Dead trouxe muitas surpresas para os fãs da série de zumbis.A 11ª temporada de The Walking Dead trouxe muitas surpresas para os fãs da série de zumbis.Fonte:  AMC/Reprodução 

Annie sobrevive

"Para Annie, sempre imaginamos ela viva para deixar [ela e o bebê] como uma possibilidade para Negan no futuro. Nós achamos que tinha algo interessante nele ter se casado. Mas isso é algo para a próxima série", disse Kang sobre a sobrevivência de Annie.

Daryl, Carol e Connie

Sobre um possível romance entre Daryl e Connie, a executiva esclareceu que houve um clima entre os dois, mas que os planos para o casal mudaram quando Lauren Ridloff (atriz de Connie) precisou deixar a narrativa por um tempo (para fazer um filme da Marvel). "Nós poderíamos ter explorado mais isso se ela não estivesse ausente por um boa parte da história".

Quanto à Carol, Angela disse que a ideia era que ela partisse com Daryl no final, dando início ao spin-off planejado para os dois. Porém, a atriz decidiu não seguir adiante na produção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.