10 filmes de Natal originais da Netflix para você assistir

Imagem de: 10 filmes de Natal originais da Netflix para você assistir
Imagem: Tracklist

Ame ou odeie, mas o Natal traz consigo uma enxurrada de conteúdo temático na TV, no rádio, no streaming, na decoração da cidade e em tudo quanto é lugar. E a Netflix é de longe o serviço mais empenhado em oferecer  filmes originais sobre o tema. Portanto, vamos às dicas do que maratonar nos próximos dias. Confira!

1. Uma Quedinha de Natal

Em Uma Quedinha de Natal, Lindsey Lohan (sim, ela voltou!) é uma herdeira mimada que tem tudo na vida, vivendo em uma completa bolha social.

Um acidente de esqui, no entanto, faz com que ela perca a memória e mude sua identidade após ser resgatada por um charmoso viúvo. Deste modo, a personagem de Lohan explora o que é ter sentimentos de verdade pelas pessoas.


2. Natal com Você

A cantora Angelina (Aimee Garcia, de Lúcifer) sente que está esgotada de sua carreira e decide ir para uma pequena cidade em Nova York, onde faz uma visita surpresa para um fã, vivido por Freddie Prinze Jr., ele mesmo, o Fred do live-action de Scooby-Doo. Os dois acabam criando uma conexão intensa e romântica.


3. Tudo Bem no Natal Que Vem

Também tem filme nacional! Leandro Hassum é um pai que odeia o Natal por ter nascido justamente na data e ter seu aniversário ofuscado por isso. No entanto, um acidente acontece em sua casa e ele passa a viver em looping no dia 24 de dezembro, mas sem se lembrar do que havia vivido anteriormente.


4. Klaus

Na animação de Sergio Pablos, que também conta com dublagem de Rodrigo Santoro, um jovem estudante da Academia Postal está por um fio de desistir de sua carreira, pois as pessoas não se interessam mais por enviar cartas.

Assim que ele se muda para uma ilha afastada no Círculo Ártico, no entanto, o rapaz recebe apoio de uma professora e de um misterioso carpinteiro, que vão ensinar boas lições para ele.


5. Um Passado de Presente

Esse é queridinho dos fãs! Em Um Passado de Presente, um cavaleiro medieval é transportado para os tempos atuais. Após conhecer Brooke (Vanessa Hudgens), uma professora desiludida com o amor, Sir Cole (Josh Whitehouse) ganha ajuda para conseguir um jeito de voltar para a casa, enquanto o laço entre os dois fica cada vez mais forte.

6. Um Menino Chamado Natal

Repleto de magia e aventura, esse longa mostra a trajetória de Nikolas (Henry Lawful) na procura de seu pai em um mundo dominado por seres mágicos, sobretudo duendes. É filme daqueles de deixar um quentinho no coração. Um Menino Chamado Natal é baseado no livro homônimo escrito por Matt Heig, em 2020.


7. A Very Murray Chrismas

Fãs de Bill Murray e de musicais têm um presentão aqui. Neste divertido musical, o artista tem a gravação de seu programa de televisão interrompida por causa de uma tempestade de neve, que bloqueou a cidade inteira. Temendo que seus convidados não consigam comparecer na gravação, Murray acaba recendo a visita de amigos no hotel onde o programa é produzido.

O elenco envolve grandes nomes, como Miley Cyrus, George Clooney, Chris Rock, entre outros.


8. A Princesa e a Plebeia

Olha ela de novo na lista. Nesta comédia romântica muito amada pelos assinantes da Netflix, Vanessa Hudgens dá vida a duas personagens simultaneamente, sendo uma confeiteira e uma duquesa, que se conhecem por acaso e decidem trocar de papéis. O filme fez tanto sucesso que rendeu mais duas sequências.


9. O Príncipe do Natal

Coincidentemente, mais um filme que envolve monarquia e trilogia. No primeiro O Príncipe do Natal, a repórter interpretada por Rose Mclver usa um emprego de faixada para ter acesso às dependências de um príncipe playboy, interpretado por Ben Lamb.

Após encontrar o amor da sua vida, contudo, a repórter cai em um dilema, avaliando se vale a pena ou não manter o disfarce para conseguir sua reportagem.


10. Uma Invenção de Natal

O longa é um musical cheio de magia protagonizado por Forest Whitaker. Ele vive um talentoso fabricante de brinquedos, cuja principal criação foi roubada pelo seu aprendiz. Agora, na companhia de sua neta, cabe à dupla viver uma grande aventura para recuperar o item e fazer com que o fabricante de brinquedos recupere a graça de viver. O longa-metragem também conta com a participação especial de Ricky Martin.

São muitas opções, não é mesmo? Agora é só procurá-las na Netflix e dar um play enquanto espera o peru e o arroz com uvas-passas ficarem prontos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.