Stranger Things: Joseph Quinn estará em spin-off de Um Lugar Silencioso

Imagem de: Stranger Things: Joseph Quinn estará em spin-off de Um Lugar Silencioso
Imagem: Netflix

Dentre as novidades trazidas pela 4ª temporada de Stranger Things, uma das mais celebradas pelos fãs foi a aparição de Eddie Munson, interpretado pelo ator Joseph Quinn. O personagem era um metaleiro, jogador de Dungeons & Dragons, super divertido e carismático, que tinha uma bela amizade com Dustin (Gaten Matarazzo).

Agora, chega a notícia de que Quinn já teria um novo papel alinhado. O ator, de acordo com o site Deadline, estaria em conversas para participar do filme Um Lugar Silencioso: Dia Um, spin-off da famosa franquia Um Lugar Silencioso, que já conta com outros dois filmes de sucesso.

O longa será um prequel, mostrando eventos que aconteceram antes dos outros dois filmes, e também contará com a premiada Lupita Nyong’o (Pantera Negra) no elenco. Nesse sentido, o ator de Stranger Things seria uma espécie de vilão na história, fazendo frente à personagem de Nyong’o.

Joseph Quinn interpretando Eddie Munson na 4ª temporada de Stranger Things.Joseph Quinn interpretando Eddie Munson na 4ª temporada de Stranger Things.Fonte:  Netflix 

Sobre a franquia Um Lugar Silencioso

O primeiro filme da série foi lançado em 2018, contanto com John Krasinski e Emily Blunt no elenco principal. Na trama, o mundo é tomado por criaturas alienígenas que se movimentam e atacam de acordo com vibrações sonoras. Ou seja, os seres humanos sobreviventes não podem fazer barulhos se quiserem ficar seguros.

O segundo filme veio pouco tempo depois, em 2021, e foi uma sequência direta da obra de estreia, focando mais na personagem de Blunt, que precisa seguir adiante após os eventos trágicos que vivenciou.

Por enquanto, sabemos que a franquia ganhará um terceiro filme e o spin-off aqui citado. Porém, nenhuma das produções tiveram grandes detalhes revelados ainda. O título do spin-off, contudo, pode indicar que a trama se passará no primeiro dia da invasão alienígena.

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Sobre Eddie Munson

O metaleiro Eddie Munson ganhou rapidamente os corações dos fãs de Stranger Things. Por isso, quando o personagem (aparentemente) morreu ao fim da 4ª temporada, o impacto foi grande, com muitos já clamando pelo retorno do personagem logo depois. O que não foi confirmado pelos irmãos Duffer (criadores da obra).

Porém, caso Munson realmente não retorne, ao que tudo indica, poderemos vê-lo na franquia de Um Lugar Silencioso e matar a saudade do ator.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.