Como seriam os personagens de anime na Copa do Mundo 2022?

Imagem de: Como seriam os personagens de anime na Copa do Mundo 2022?
Imagem: Twitter/animes brasa

Após quatro longos anos de espera, finalmente a Copa do Mundo 2022 está entre nós, começando no próximo domingo (20). Pessoas do mundo inteiro aguardam ansiosas pelo início dos jogos.

Mas, e se a gente contar que tem até personagem de anime entrando no clima do aguardado campeonato de futebol? Foi o que o usuário do perfil Animes Brasa (@animesselecao) imaginou em suas artes, que foram publicadas na rede social.

São diversos trabalhos, um melhor que o outro. Vale a pena visitar o perfil para conferir. Contudo, separamos algumas para você apreciar aqui mesmo. Aproveite!

1. Luffy | One Piece

  animes brasa 

Não é só a seleção de futebol que tem capitão, o líder do Thousand Sunny também detém essa posição. Só faltou uma braçadeira personalizada para torcer pelo Brasil. One Piece mostra a saga de Monkey D. Luffy em busca de se tornar o Rei dos Piratas e, assim como o hexa, está há mais de 20 anos nessa empreitada.

2. Yugi | Yu-Gi-Oh!

  animes brasa 

Yugi Mutou não coleciona somente cartas de duelo e certamente já deve ter o álbum de figurinhas da Copa totalmente preenchido, ao menos na parte da Seleção Brasileira. Em Yu-Gi-Oh! é o Duelo de Monstro que move a trama, mas queremos mesmo é saber aqui no mundo real: será que o nosso time tem alguma "carta na manga" para trazer o hexa?

3. Deidara | Naruto 

  animes brasa 

A mão do membro mais jovem da temida Akatsuki não engana ninguém: doidinha para abocanhar a taça da Copa pela Seleção Brasileira. E se considerarmos a personalidade de Deidara somada às vestimentas verde e amarela, também temos muito orgulho do time nacional.

Se Naruto conseguiu se tornar um hokage após anos tentando, a nossa Seleção também pode trazer ser hexa em 2023! Bora colocar a amarelinha, aí?

4. Jahy | Jahy-sama wa Kujikenai! 

  animes brasa 

Se conspirar dentro de uma quitinete para trazer o Reino das Trevas no nosso mundo já não é uma tarefa difícil o bastante, imagina ainda torcer para o time da CBF trazer o hexa para o Brasil.

Esperamos que o sonho do sexto campeonato não seja destruído, assim como aconteceu com o cristal de Jahy, em Jahy-sama wa Kujikenai!. Cruzem os dedos!

5. Uruha Rushia | Hololive

  animes brasa 

O Casimiro não é o único youtuber famoso que está nos holofotes quando o assunto é Copa do Mundo, a vtuber Uruha Rushia também já está no clima das seis estrelas. Agora que ela deixou a Hololive, empresa japonesa de youtubers virtuais, quem sabe ela não possa se dedicar mais à nossa torcida, hein?

6. Hatsune Miku

  animes brasa 

Agora o nosso time ganha mais voz com a torcida de ninguém menos que a talentosa Hatsune Miku. Já pensou como seriam os temas mais famosos da Copa cantados por ela? Lembrando que tem uma versão de Waka Wake na vocaloid da personagem. Vale a pena ver de novo:

7. Goku | Dragon Ball

  animes brasa 

É claro que não poderia faltar o personagem de anime mais venerado em terras tupiniquins. Estamos falando de Goku, de Dragon Ball – que dispensa comentários. O Sayajin é tão amado no Brasil que tem sua data comemorativa celebrada em evento por aqui, o "Dia do Goku", levando fãs para as ruas, assim como a Copa o fará a partir de 20 de novembro.

Então vamos levantar as mãos para cima e fazer essa Genki Dama de boas energias para o Brasil trazer o hexacampeonato! Para mais conteúdos como esse, fique ligado aqui no TecMundo e aproveite as novidades da Copa do Mundo de 2022!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.