Constantine 2: sequência está caminhando bem, diz diretor; confira!

Imagem de: Constantine 2: sequência está caminhando bem, diz diretor; confira!
Imagem: Warner

Desde seu lançamento, em 2005, o filme Constantine, que apresentou o astro Kenau Reeves no papel do personagem título, tem ganhado cada vez mais fãs. O que levou à uma certa pressão e rumores sobre uma sequência que, até então, nunca aconteceu. Porém, isso está prestes a mudar.

Após, finalmente, confirmar Constantine 2, a Warner vem, aos poucos, esquentando os fãs do personagem da DC e, agora, quem falou sobre o assunto foi o diretor do longa, Francis Lawrence.

Em uma entrevista ao ComicBook.com, Lawrence deu uma importante atualização sobre o desenvolvimento da obra. Segundo ele, apesar de a sequência já ter sido imaginada há anos, ainda existiam alguns problemas entre a DC Comics e a Vertigo Comics sobre os direitos do personagem.

Contudo, o diretor assegurou que esses problemas já foram resolvidos e o roteiro está pronto para avançar conforme o planejado.

"Nós não temos um roteiro, mas Keanu, eu e Akiva [Goldsman], que trabalhamos no primeiro filme juntos, temos tentando fazer outro ao longo dos anos. Tem sido difícil por conta do mundo DC/Vertigo e de quem tem os direitos do personagem e quem o controla [...]. Nós resolvemos isso agora e precisamos de uma história", disse.

Por enquanto, portanto, Constantine 2 ainda não tem grandes novidades, além da sequência no desenvolvimento do roteiro e do retorno de Keanu Reeves ao papel principal.

Constantine (2005)Constantine (2005)Fonte:  Warner/DC 

Qual é a história de Constantine?

Constantine é um personagem da DC Comics, originário dos quadrinhos Hellblazer, para ser mais exato. O anti-herói, todavia, já apareceu em outras HQs também, como Sandman, além de já ter integrado arcos da Liga da Justiça. No cinema, foi vivido por Keanu Reeves (John Wick).

No longa, o detetive de casos paranormais John Constantine precisa investigar a situação de uma mulher que tem sido perturbada com visões assustadoras após o suicídio da irmã.

Porém, o caso é mais difícil do que parece e envolve uma verdadeira guerra entre céu e inferno. Algo que, como bem sabemos, não é novidade para Constantine.

O elenco principal da obra contou com Keanu Reeves, Rachel Weisz, Djimon Hounsou, Shia LaBeouf, Max Baker, Gavin Rossdale, Tilda Swinton, Pruitt Taylor Vince, entre outros.

Ainda não há data de estreia prevista para Constantine 2. Fique de olho no Minha Série para novas atualizações!

Imagem: Assine o HBO Max
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o HBO Max

Assista filmes e séries de TV favoritos da HBO, com lançamentos exclusivos e produções originais em seu catálogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.