Sandman: Neil Gaiman gostaria de ver séries spin-off de Morte e Constantine

Imagem de: Sandman: Neil Gaiman gostaria de ver séries spin-off de Morte e Constantine
Imagem: IMDb

O criador de Sandman, Neil Gaiman, acredita que há muito mais para explorar das HQs, além do protagonista. Durante uma entrevista à Variety, Gaiman destacou duas personagens que poderiam ganhar séries spino-ff: Morte e Johanna Constantine, que são interpretadas por Kirby Howell-Baptiste e Jenna Coleman, respectivamente.

“Pode ser ótimo sair e fazer essas séries como histórias paralelas”, comentou o autor. “Qualquer um que tenha visto o episódio 3 de Sandman se aproximou de nós em algum momento nos últimos seis meses e disse: 'Você acha que há alguma possibilidade de fazermos uma série de Johanna Constantine com Jenna Coleman?' E ela é uma estrela e você só quer vê-la lutando contra demônios e destruindo a vida de outras pessoas. Então essa ideia está lá também. Podemos continuar com isso por muito tempo”.

Jenna Coleman em 'Sandman'.Jenna Coleman em 'Sandman'.Fonte:  IMDb 

A Morte é uma das irmãs de Sandman e também uma das personagens mais populares das HQs. Seu sucesso foi tamanho que a personagem teve suas histórias publicadas em uma edição exclusiva.

Já Johanna Constantine é uma ancestral de John Constantine, mas que foi usada em seu lugar para a série da Netflix. Nas HQs, Sandman encontra com a personagem, que vive no século 18, e pede para que ela ajude a resgatar seu filho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.