The Flash: produtor comenta se 9ª temporada será a última; veja!

Imagem de: The Flash: produtor comenta se 9ª temporada será a última; veja!
Imagem: IMDb

Com o final da oitava temporada de The Flash se aproximando, a série está prestes a ultrapassar Arrow como a mais longa do Arrowverse. E os fãs ainda terão a oportunidade de acompanhar um pouco mais da jornada do Velocista Escarlate, já que The Flash terá uma 9ª temporada.

Durante uma entrevista para o EW, o showrunner da série, Eric Wallace, falou sobre o futuro de The Flash e sobre o que ele tem planejado para o próximo ano. Apesar de esperar que a série possa ser renovada, ele garantiu que, se ela acabar em 2023, terá uma conclusão.

“Espero que o ano que vem não seja a última temporada”, comentou o produtor. “Mas por enquanto eu estou planejando a 9ª temporada como se fosse a última, só para garantir. Eu não quero ser pego de surpresa. Não quero que o público seja pego com um cliffhanger que não seja resolvido ou algo assim. Quero ter certeza de que completamos a jornada em que Barry, Iris e toda a equipe estiveram. Por isso vou abordar [a próxima temporada] como a temporada final, a menos que alguém me diga que iremos continuar — e espero que digam, porque ainda há muito mais histórias do Flash para contar”.

  IMDb 

Ele também falou sobre o final da oitava temporada, que terá o maior episódio da história da série, e como ela conecta tudo o que já foi feito e liga com os próximos episódios.

“Isso não é um spoiler, mas você verá o momento no final desta temporada, que foi o final original em que resolvemos a série, derrotamos o grande mal e todas essas coisas”, explicou Wallace. “Então, você verá algo que será montado no próximo ano de uma maneira muito divertida, que resolve as bagunças da Still Force, que vão ficar mais loucas; mas esse é o nosso maior e mais louco final de temporada de todos os tempos, e começa aqui. Danielle Panabaker [a Caitlin Snow na série] me disse quando leu o roteiro, 'Eric, este é o maior episódio da história da série. Como diabos vamos conseguir isso?' E eu disse: 'Não sei, mas vou descobrir'. E eu fiz. Estou feliz em informar, eu fiz”.