Glee: série deveria ter acabado após morte de ator, diz Ryan Murphy

Imagem de: Glee: série deveria ter acabado após morte de ator, diz Ryan Murphy
Imagem: Fox

Entre 2009 e 2015, a série Glee: Em Busca da Fama, da emissora Fox, fez história na televisão ao acompanhar o grupo escolar Glee Club em uma comédia musical repleta de bom humor, romance, conflitos e, claro, muita música.

Contudo, em sua 4ª temporada, a série passou por um grande drama. O ator Cory Monteith, que deu vida ao personagem Finn, faleceu aos 31 anos. O que chocou tanto os fãs quanto a produção da obra.

O artista teria consumido álcool e heroína em excesso e não resistiu. Lembrando que ele já havia se internado para tratamentos contra o abuso de drogas antes, o que o levou, inclusive, a sair da série na época.

Cory MonteithCory MonteithFonte:  Fox 

Agora, anos depois do falecimento do ator e do término da série, o criador da produção, Ryan Murphy fez uma afirmação forte: Glee deveria ter acabado após a morte de Monteith.

Durante o podcast And That's What You REALLY Missed, de Kevin McHale e Jenna Ushkowitz, Murphy comentou sobre tudo o que aconteceu com o elenco de Glee ao longo do tempo.

"Se eu tivesse que fazer de novo, nós teríamos parado por um bom tempo e, provavelmente, não teríamos retornado", disse o produtor, que completou: "eu ficaria tipo 'é o fim'. Porque você realmente não se recupera de algo assim... não foi uma morte comum, em que alguém está doente e você ainda consegue vê-lo. Aconteceu muito rápido e sem aviso".

Após o fato, a série ainda teve mais duas temporadas, que renderam mais 30 episódios. Todavia, os fãs ainda sentiram muito a ausência de Monteith.

Glee ainda prestou homenagens ao ator durante sua sequência. Uma delas aconteceu no episódio "The Quarterback" e a outra consistiu na mudança do nome do auditório da Escola McKinley para "Finn" no series finale.

Sobre Glee

Em Glee, acompanhamos a trajetória do Glee Club, um clube escolar de canto que, após patinar muito, passa a ser rejuvenescido pelo professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison).

A partir daí, novos desafios e dramas surgem para o clube, enquanto o espectador é levado a conhecer cada um dos seus novos membros.

Além de Cory Monteith, o elenco de Glee teve nomes como Lea Michele, Matthew Morrison, Jane Lynch, Chris Colfer, Kevin McHale, Naya Rivera, Jenna Ushkowitz, entre outros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.