The Walking Dead: episódio 11x22 recria morte de Glenn (recap)

Imagem de: The Walking Dead: episódio 11x22 recria morte de Glenn (recap)
Imagem: AMC

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

A 11ª temporada de The Walking Dead, que também vem servindo como a última da série de zumbis, segue impressionando os fãs a cada semana. No último domingo (6), o público assistiu ao 22º episódio do 11º ano, que contou com cenas chocantes e uma trama bastante provocadora em vários sentidos.

O intitulado “Faith” (Fé, em tradução livre), inclusive, recriou uma das mortes mais aterrorizantes já vistas na produção, ocorrida no início da 7ª temporada, quando Glenn (Steven Yeun) foi assassinado por Negan (Jeffrey Dean Morgan) com o taco de beisebol conhecido como Lucille em suas mãos.

Quer saber mais sobre o que aconteceu no episódio 11x22? Confira todos os detalhes lendo nosso recap completo!

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

The Walking Dead: a possível redenção de Negan

O episódio trabalha com alguns núcleos em paralelo e todos eles são recheados de tensão. Pamela (Laila Robins) comanda o julgamento de Eugene (Josh McDermitt) na Commonwealth, enquanto Annie (Medina Senghore) e Negan correm sérios riscos. Inclusive, quando esse último tenta se aproximar de Annie, ele é surpreendido com soldados que o jogam no chão.

Já Aaron (Ross Marquand), Jerry (Cooper Andrews), Lydia (Cassady McClincy) e Elijah (Okea Eme-Akwari) se reecontram com Luke (Dan Fogler) e Jules (Alex Sgambati) quando estão na floresta e recebem informações valiosas sobre o exército da Commonwealth.

Durante o julgamento de Eugene, Pamela chama o réu de assassino diversas vezes, chorando em alguns momentos para reforçar como vem sentindo a falta de Sebastian (Teo Rapp-Olsson). A partir disso, Yumiko (Eleanor Matsuura) tenta buscar alternativas para contornar a situação nenhum pouco favorável.

E quando todos ouviam uma gravação de Sebastian, a qual Pamela afirmava ter sido fraudada, uma batida na porta interrompeu o julgamento. Yumiko acredita que se nada for feito a tempo, eles irão perder o julgamento. Sua última esperança é um depoimento de Mercer (Michael James Shaw). Mas mesmo tentando argumentar, Eugene é condenado.

De volta ao campo de trabalho forçado, Negan é interrogado pelo Diretor (Michael Weaver), que desconfia que exista um projeto de rebelião no grupo. Negan não responde as perguntas que são feitas. Posteriormente, em um encontro com Ezekiel (Khary Payton), o personagem lamenta seu passado.

A partir das desconfianças do Diretor, Negan e Annie são colocados lado a lado de joelhos para serem mortos pelos soldados. Porém, Ezekiel se coloca na frente do companheiro, assim como os outros sobreviventes. Embora o Diretor ordene que os soldados atirem em todos os que estão na frente, um deles aponta sua arma para ele.

O Diretor então faz de Kelly (Angel Theory) sua refém, mas Daryl (Norman Reedus) e Connie (Lauren Ridloff) conseguem salvá-la. Rendido, Negan iria acertar o Diretor com uma pedra na cabeça, mas Rosita (Christian Serratos) interrompe a ação perguntando sobre Coco, visto que Carol (Melissa McBride) e Maggie (Lauren Cohan) encontraram Herschel sem a filha dela.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Sem uma resposta, Rosita faz com que um caminhante cuide do Diretor. O episódio termina com Eugene sendo preso após sua condenação com um capuz na cabeça. Ao retirá-lo, ele encontra-se com Mercer. O que será que vai acontecer? Não perca o próximo episódio!

Imagem: Assine o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Star Plus

Assista estreias de filmes, clássicos e sagas, suas séries favoritas e lançamentos exclusivos, comédias animadas, produções originais e esportes ao vivo com a ESPN.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.