Manifest: Netflix divulga primeiros sete minutos da 4ª temporada; assista

Imagem de: Manifest: Netflix divulga primeiros sete minutos da 4ª temporada; assista

A Netflix revelou nesta quarta-feira (1), no site Tudum, um teaser com os primeiros sete minutos da quarta temporada de Manifest.

Segundo a sinopse oficial dos novos episódios, o assassinato de Grace virou as vidas da família Stone de cabeça para baixo e Ben continua lamentando a esposa e procurando por sua filha sequestrada, Eden.

"À medida que a data da morte se aproxima e os passageiros ficam desesperados por um caminho para a sobrevivência, um misterioso passageiro chega com um pacote para Cal que muda tudo o que eles sabem sobre o voo 828", aponta a sinopse oficial.

Confira os sete primeiros minutos da quarta temporada de Manifest no site Tudum, da Netflix.

Em meio às incertezas envolvendo a série - que foi cancelada pela emissora original e salva pela Netflix após a campanha dos fãs -, o criador Jeff Raze confirmou que o final de Manifest continuará o mesmo previsto desde o início.

“O final da história não irá mudar. As pessoas que estão seguindo nossa jornada desde o cancelamento sabem que eu tinha esperanças que pudéssemos, pelo menos, fazer um filme de duas horas para encerrar a trama (...) então receber uma encomenda de 20 episódios para a temporada final é tranquilizante", disse em entrevista ao EW.

"Nós havíamos conversado sobre fazer mais três temporadas, então vamos ter que fazer alguns ajustes nos próximos episódios. A boa notícia é que eu estou confiante que 20 episódios são o suficiente para que eu possa contar a história que eu sempre imaginei."

Vale lembrar que a temporada será divida em duas partes: a primeira será lançada em 4 de novembro (próxima sexta-feira). As três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.