The Penguin: Cristin Milioti entra para o elenco do spin-off de The Batman

Imagem de: The Penguin: Cristin Milioti entra para o elenco do spin-off de The Batman
Imagem: Lisa O'Connor/AFP via Getty Images

A atriz Cristin Milioti (Made for Love e Palm Springs) se juntou ao elenco de The Penguin, minissérie derivada do filme The Batman, lançado em março deste ano.

Na série, que será lançada diretamente no HBO Max, a atriz interpretará Sofia Falcone, filha de Carmine Falcone (John Turturro) e rival direta do vilão vivido por Colin Farrell. Na trama, ela deve lutar pelo controle de Gotham.

A série deve mostrar a ascensão de Pinguim, visto em The Batman como um dos gângsters de Falcone, no submundo do crime de Gotham.

The Penguin terá roteiro assinado por Lauren LeFranc (Agents of SHIELD), que também assume como showrunner. Matt Reeves, diretor de The Batman, é um dos produtores-executivos. O elenco completo da série ainda não foi revelado e não há previsão de estreia até o momento.

Mais spin-offs de The Batman

Com o sucesso de The Batman, a Warner Bros. já confirmou novas produções derivadas do filme.

Além da série do vilão clássico, também serão lançadas outras duas minisséries: Gotham Central, focada nos policiais que ajudam o Homem-Morcego a combater o crime em Gotham e, por último, uma produção que deve acompanhar o Asilo Arkham, instituição conhecida por abrigar alguns dos arqui-inimigos de Batman, como Coringa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.