Netflix vai permitir realização de watch parties com bot do Discord

Imagem de: Netflix vai permitir realização de watch parties com bot do Discord
Imagem: Discord/Reprodução

Já disponível nos Estados Unidos e em outros países - embora o Brasil ainda não esteja na lista -, o novo bot do Discord na Netflix tornou muito mais fácil fazer watch parties com os seus amigos. A notícia foi anunciada pelo Twitter e foi comemorada pelos assinantes da plataforma de streaming.

As chamadas festas de transmissão consistem no streaming simultâneo de um mesmo título em grupo. Ou seja, você pode assistir filmes e séries com os seus amigos, mesmo que não estejam na mesma casa.

Atualmente, a função de watch party já é disponibilizada pelo Disney+ e é muito requisitada pelos assinantes das demais plataformas de streaming.

Como vai funcionar o bot do Discord na Netflix?

Embora a funcionalidade ainda não tenha sido liberada no Brasil, já é possível conferir o novo recurso em outros países, como é o caso dos Estados Unidos.

Para ativar o bot, basta usar o comando “/heynetflix”. Ele está disponível na App Directory e permite que grupos de amigos assistam séries e filmes e compartilhem suas opiniões em tempo real.

Cada um dos assinantes pode escolher as suas próprias configurações de vídeo, como a qualidade, áudio e legendas, trazendo uma experiência personalizada para a watch party. Além disso, o bot fornece ainda um chat para que o grupo possa conversar com controle de spoilers.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Até o momento, a plataforma de streaming não se pronunciou em relação ao lançamento do recurso para os assinantes brasileiros. Por isso, fique de olho para descobrir quando será possível fazer festas de transmissão com o novo bot do Discord!

Gostou de saber mais sobre a nova função da Netflix? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.