Lanterna Verde: série da HBO é remodelada para focar em John Stewart; veja!

Imagem de: Lanterna Verde: série da HBO é remodelada para focar em John Stewart; veja!
Imagem: DC Comics
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A nova série do Lanterna Verde, produzida pelo HBO Max, vai ter foco em John Stewart, herói que ganhou popularidade no desenho da Liga da Justiça.

Segundo o The Hollywood Reporter, originalmente a série iria girar em torno dos Lanternas Verdes Guy Gardner e Alan Scott, interpretados por Finn Wittrock (American Horror Story) e Jeremy Irvine (Mamma Mia!), respectivamente.

Contudo, a produção mudou de direção. O escritor responsável pela série, Seth Grahame-Smith, deixou seu cargo no projeto depois de concluir os roteiros para a primeira temporada, que terá um total de oito episódios, por não concordar com mudanças de regime no HBO Max e na Warner Bros. Discovery.

O Lanterna Verde John Stewart no desenho Liga da JustiçaO Lanterna Verde John Stewart no desenho Liga da JustiçaFonte:  DC Comics 

A decisão de mudar o foco dos personagens e se concentrar no primeiro Lanterna Verde negro aconteceu logo após a saída do líder da DC Comics, Walter Hamada.

A série live-action do Lanterna Verde está em desenvolvimento desde outubro de 2019. O produtor responsável pela produção, Greg Berlanti, disse que essa "promete ser a maior série da DC já feita".

John Stewart, o novo protagonista da série já conhecido entre os fãs, apareceu pela primeira vez em 1971.

O segundo herói negro da DC Comics é um arquiteto e um veterano da marinha americana, escolhido pelos guardiões como substituto de Hal Jordan, depois que Guy Gardner ficou gravemente ferido num desastre.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento da série no HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.