Servant: 4ª temporada da série do Apple TV+ ganha trailer inédito; assista!

Imagem de: Servant: 4ª temporada da série do Apple TV+ ganha trailer inédito; assista!
Imagem: Apple TV+

Nesta quarta-feira (26), o Apple TV+ divulgou um trailer inédito para a 4ª temporada de Servant, que também servirá como a última para a produção. Criada por Tony Basgallop, a série conta com produção executiva do cineasta M. Night Shyamalan. Os novos episódios devem chegar ao streaming a partir de 13 de janeiro de 2023.

Você pode conferir o trailer completo logo abaixo!

De acordo com a sinopse oficial divulgada recentemente, após o final da 3ª temporada, os personagens centrais terão um novo desafio pela frente. “A guerra de Leanne (Nell Tiger Free) com a Igreja dos Santos Menores aumenta, ameaçando a rua Spruce, a cidade de Filadélfia e o além”, destaca a sinopse.

“Enquanto isso, a destroçada família Turner deve não apenas enfrentar a crescente ameaça de Leanne, mas a certa realidade de que Dorothy (Lauren Ambrose) está acordando”, conclui o texto.

No elenco, é possível encontrar ainda Toby Kebbell como Sean Turner, Phillip James Brannon como Roscoe, Molly Griggs como Isabelle Carrick, Todd Waring como Frank, Boris McGiver como George e ainda Rupert Grint como Julian Pearce.

Ansioso por esse retorno? Portanto, não perca!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.