Fear The Walking Dead: tudo sobre a estreia da 7ª temporada (recap)

Imagem de: Fear The Walking Dead: tudo sobre a estreia da 7ª temporada (recap)
Imagem: AMC

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Na noite do último domingo (17), os fãs da franquia The Walking Dead foram contemplados com a estreia da 7ª temporada de Fear The Walking Dead, uma das séries spin-off que tratam do início do apocalipse zumbi. Dessa maneira, o intitulado "The Beacon" adicionou pontos interessantes à trama da produção.

Confira todos os detalhes desse lançamento lendo nosso recap completo!

Fear The Walking Dead 7x1: conhecendo um pouco mais sobre Will

Logo no início do episódio, os espectadores conhecem Will (Gus Halper), um jovem amedrontado que estava sendo atacado por um grupo de zumbis. Contudo, ele é rapidamente “salvo” pelos capangas de Victor Strand (Colman Domingo). Os homens levam o rapaz em direção a nova base construída pelas ordens de Victor, que transformou o local que dividia com Howard (Omid Abtahi) em algo habitável, porém, altamente luxuoso.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Por lá, Will é apresentado a Strand, que agora parece ser uma espécie de governante. O ambiente é composto por jardins, galeria de arte e também um restaurante, no qual todas as refeições são servidas. Apesar dos olhos de Will brilharem, Strand afirma que ele precisaria provar ser merecedor daquele local.

Aos poucos, o jovem tenta provar seu valor ao seu comandante, que não se convence totalmente de sua importância. Apesar disso, Will agarra a oportunidade e tenta se aproximar de Strand à sua maneira. Em um momento de descuido, entretanto, o jovem revela que conhecia Alicia (Alycia Debnam-Carey).

Há um grande confronto com um grupo conhecido por Stalkers, que estão armados da cabeça aos pés e possuem boas estratégias de combate. Os capangas de Strand fazem de tudo para derrotá-los, mas, ao final, eles acabam morrendo. Will é ferido em sua perna durante os ataques e entrega todas as informações que possui sobre Alicia de mão beijada para Strand, que o abandona para seguir adiante.

Por mais que estivesse ferido, Will conseguiu alcançar Strand, confessando que o estava testando, afinal, sua equipe havia sido dizimada a mando de Teddy (John Glover), restando apenas ele e Alicia. Com a intenção de reaproximá-los, ele buscou alternativas para chegar até Strand. Apesar disso, Will revela que Alicia jamais reconheceria seu ex-companheiro da maneira como ele estava agora.

A caminho do Franklin Hotel, os dois quase morreram, mas se ajudaram para que conseguissem sobreviver. Aos poucos, Strand percebeu que talvez Will amasse Alicia e, por esse motivo, ambos queriam reencontrá-la. Dessa forma, a dupla trabalha em conjunto para conseguir despistar os zumbis que estão tentando atacá-los e avançar na estrada em meio a um nevoeiro terrível.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Will e Strand conseguem subir em um farol, acendendo a luz e atraindo cada vez mais caminhantes. Mesmo assim, eles conseguem se proteger, porém Strand empurra Will do alto do farol. É a partir desse ponto que o personagem percebe que poderia atrair outras pessoas além dos zumbis com as luzes acesas, mas para que chegassem nele, teriam que derrotar toda a horda que estava cercando o local.

O que será que vai acontecer? Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Um novo episódio de Fear The Walking Dead será lançado na próxima semana pela AMC.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.