Série Industry é renovada para 2ª temporada na HBO

Imagem de: Série Industry é renovada para 2ª temporada na HBO
Imagem: HBO/Reprodução

A HBO anunciou a renovação da série Industry para sua 2ª temporada. A produção atualmente ainda está exibindo seus primeiro episódios no canal, sempre aos domingos. A previsão de término da 1ª temporada é para o dia 20 de dezembro.

Industry foi criada por Mickey Down e Konrad Kay. Myha'la Herrold, Marisa Abela, Harry Lawtey, David Jonsson e Nabhaan Rizwan atuam como protagonistas. O elenco ainda tem nomes como o de Conor MacNeill, Freya Mavor, Will Tudor e Ken Leung.

A produção volta em um tempo recente para contar como jovens trabalhadores da área de finanças, em Nova York, conquistaram seu espaço após a crise financeira de 2008.

Nesse cenário, os espectadores conhecem a Harper Stern (Myha'la Herrold), uma jovem talentosa do interior, e outros personagens movidos pela ambição. Questões de gênero, raça, classe e privilégios no local de trabalho são abordados ao longo dos episódios.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  HBO 

“Mickey e Konrad tiveram um olhar autêntico e novo sobre a cultura do local de trabalho e ainda apresentaram questões complexas acerca da vida adulta aos vinte e poucos anos — repleta de emoções, fracassos e vitórias”, afirmou Francesca Orsi, vice-presidente executiva da HBO Programming, por meio de um comunicado oficial.

“É emocionante poder ver o público se encantando com esses jovens. Nós nos juntamos a eles na expectativa do que está reservado para a 2ª temporada”, completou sua declaração, agradecendo também aos produtores parceiros da Bad Wolf e da BBC.

Mickey Down e Konrad Kay também atuam como produtores executivos da série. Jane Tranter, Lachlan MacKinnon, Ryan Rasmussen, David P. Davis e por Ben Irving também fazem parte da equipe de desenvolvimento. Lena Dunham, Tinge Krishnan, Mary Nighy e Ed Lilly ficaram responsáveis pela direção dos episódios.

Vamos aguardar por novidades relacionadas à Industry, na HBO.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.