Doctor Who: Disney+ é a nova casa da série, que terá transmissão no Brasil

Imagem de: Doctor Who: Disney+ é a nova casa da série, que terá transmissão no Brasil
Imagem: BBC

A Disney garantiu os direitos de transmissão da série Doctor Who, da BBC. O streaming vai ter exclusividade de todas as novas temporadas da série, fora do Reino Unido e Irlanda, a partir do fim de 2023.

Até o momento, não há informações se a plataforma de streaming vai contar com as temporadas anteriores da produção em seu catálogo.

O Disney+ usou as redes sociais para divulgar o novo logo da tradicional série de ficção ciêntífica.

Além disso, o próximo protagonista, Ncuti Gatwa (Sex Education), gravou um vídeo para esclarecer todas as principais dúvidas para o futuro da série. Veja abaixo.

Doctor Who é uma série de ficção científica, produzida e transmitida pela BBC desde 1963 e está listada no Guinness World Records como a série de ficção científica televisiva de mais longa duração no mundo.

A primeira era da produção durou até 1989, antes de ser cancelada. Contudo, em 2005, Doctor Who fez um grande retorno, comandada por Russell T. Davies. O showrunner também está responsável pela 14ª temporada, que vai ter Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) como o novo vilão.

David Tennant, o 10º Doutor, volta no papel em episódios especiaisDavid Tennant, o 10º Doutor, volta no papel em episódios especiaisFonte:  BBC 

Para comemorar o aniversário de 60 anos do show, a nova temporada está prevista para chegar em novembro de 2023 e terá David Tennant revivendo seu papel clássico como o 10º Doutor por três episódios comemorativos, antes de Gatwa assumir o protagonismo.

Doctor Who acompanha um alienígena com capacidade de mutação, conhecido como Doutor, que viaja no tempo acompanhado de um humano. Ele usa sua nave em formato de cabine telefônica para ir a diferentes planetas e épocas, para salvar o universo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.