Doctor Who: Neil Patrick Harris será vilão na série; veja foto!

Imagem de: Doctor Who: Neil Patrick Harris será vilão na série; veja foto!
Imagem: IMDb

A vindoura 14ª temporada de Doctor Who escalou Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) como o novo vilão da série. A novidade foi compartilhada pelo próprio ator em seu Instagram, com a promessa de ser o maior antagonista já enfrentado pelo Doutor, que será vivido por Ncuti Gatwa (Sex Education).

Na publicação, Neil Patrick Harris aparece caracterizado como o personagem, o qual fará sua estreia no episódio especial de comemoração ao aniversário de 60 anos de Doctor Who, previsto para 2023. Veja a foto!

“Meu trabalho atual. Nunca pareceu tão arrojado. Obrigado Russell T Davies [showrunner] por me convidar para esse universo. Vou tentar o meu melhor para entregar o 'pior'. Este doutor não tem ideia do que o aguarda”, escreveu o ator. “Doutor, cuidado!”, adicionou Davies em fala divulgada pelo TV Line.

Vale lembrar que o especial de Doctor Who, atualmente em gravações, também terá o retorno de antigas encarnações de protagonistas. Dentre as presenças já anunciadas, estão David Tennant e Catherine Tate, respectivos intérpretes do 10º Doutor e de Dona. “[Essas voltas podem], talvez, ser parte de uma história perdida, um mundo paralelo, sonho, truque ou até mesmo um flashback”, comentou o showrunner.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.