Adão Negro: Dwayne Johnson garante que Doutor Destino retornará ao DCEU

Imagem de: Adão Negro: Dwayne Johnson garante que Doutor Destino retornará ao DCEU
Imagem: IMDb

Dwayne Johnson afirmou aos fãs de Adão Negro que eles podem esperar por mais participações do Doutor Destino. No Twitter, Johnson falou que gosta muito do personagem interpretado por Pierce Brosnan e que ele retornará para futuros projetos no DCEU.

Apesar do super-herói aparentemente morrer em um ato de auto-sacrifício durante o clímax de Adão Negro, Johnson disse: "Doutor Destino é um dos meus personagens favoritos também e vocês verão mais dele. Eu prometo".

Porém, o ator não deu detalhes de onde os fãs verão Kent Nelson, já que Brosnan não possui contrato para outros filmes ou séries do DCEU.

Pierce Brosnan e Aldis Hodge nos bastidores de 'Adão Negro'. (Fonte: IMDb)Pierce Brosnan e Aldis Hodge nos bastidores de 'Adão Negro'. (Fonte: IMDb)Fonte:  IMDb 

Enquanto a Warner não confirma a informação, vale lembrar que Brosnan já havia comentado em uma entrevista o quanto gostou de filmar Adão Negro. Ele elogiou, não apenas o personagem, como a oportunidade de poder participar da criação do seu uniforme.

“Era uma roupa e um capacete muito bem desenhados, e eu gostei bastante”, disse Brosnan. “[O diretor] Jaume Collet-Serra é muito inclusivo na colaboração. Ele foi maravilhoso no sentido de que ele me enviava desenhos do capacete para que eu pudesse participar do visual dele".

Brosnan também falou sobre a profundidade e a ambiguidade do Doutor Destino. Segundo o ator, o uso do Capacete do Destino por Kent Nelson pode ser visto como "uma bênção e uma maldição".  Isso porque é ele que confere os poderes sobrenaturais que drenam "muita energia" de seu usuário.

Brosnan comparou a dependência de seu personagem no Capacete do Destino a uma forma de dependência de drogas, sugerindo um lado mais sombrio do Doutor Destino.

Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise) e roteiro assinado por Adam Sztykiel (Scooby! O Filme), Sohrab Noshirvani e Rory Haines (ambos de O Mauritano). Completam o elenco do longa Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Ciclone e Sarah Shahi como Adrianna Tomaz.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.