Jogos Mortais 10: novo filme terá volta de Tobin Bell como Jigsaw

Imagem de: Jogos Mortais 10: novo filme terá volta de Tobin Bell como Jigsaw
Imagem: Fonte: Lionsgate/Reprodução

Jogos Mortais 10 terá a volta do ator Tobin Bell como Jigsaw, o icônico assassino em série da franquia de horror. O novo filme foi oficializado pela Lionsgate e Twisted Pictures no início do ano e entrará em produção ainda neste mês, visando um lançamento nos cinemas em 26 de outubro de 2023.

“Que emoção nos reunir com Tobin [Bell]. Sua atuação como John Kramer é parte da magia que fez desta franquia um fenômeno, e seu personagem será uma parte central do novo filme”, comentaram ao site One Take News os produtores, Mark Burg e Oren Koules.

A atração, ainda sem título definido, será comandada por Kevin Greutert — conhecido nome da saga responsável pela edição e direção de alguns longas anteriores.

Segundo os produtores, o projeto tem como propósito resgatar o espírito do filme original. Para isso, prometem trazer de volta elementos amados pelos fãs, entregando mais armadilhas e um novo mistério para resolver.

Jigsaw está de volta! Tobin Bell vai retornar como o icônico vilão em Jogos Mortais 10Jigsaw está de volta! Tobin Bell vai retornar como o icônico vilão em Jogos Mortais 10Fonte:  Fonte: Lionsgate/Reprodução 

As histórias de Jogos Mortais giram em torno de John Kramer, maníaco conhecido como Jigsaw. A assinatura do assassino é criar armadilhas elaboradas e aterrorizantes, de difícil sobrevivência para suas vítimas.

O personagem foi apresentado no longa original de 2004, dirigido por James Wan (famoso por outros títulos de horror, como Invocação do Mal e Sobrenatural). Ao longo dos anos, a franquia se tornou uma das mais famosas do gênero, bem como uma das de maior sucesso nas bilheterias.

O que esperar do novo Jogos Mortais?

O ator esteve no papel em todos os longas já lançados, com exceção de Espiral — O Legado de Jogos Mortais (2021). Embora Jigsaw tenha morrido na linha cronológica da trama, o vindouro longa deve trazê-lo de volta na forma de flashbacks ou em gravações que podem inspirar outros assassinos a seguir sua visão.

Detalhes sobre o enredo ainda são escassos, porém, mais novidades devem ser reveladas em breve. Há alguns meses, Koules disse em entrevista ao Bloody Disgusting o que os fãs podem esperar de Jogos Mortais 10:

“Estamos ouvindo tudo o que as pessoas gostariam de ver no próximo filme. Vamos trabalhar duro para planejar uma história que os fãs de terror vão adorar”, prometeu o produtor. No Brasil, alguns títulos da franquia estão disponíveis no HBO Max e Amazon Prime Video.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.