Agatha: Coven of Chaos - série começará a ser filmada em breve; veja!

Imagem de: Agatha: Coven of Chaos - série começará a ser filmada em breve; veja!
Imagem: Marvel

Em entrevista concedida durante o Festival Internacional de Cinema de Chicago, a atriz Kathryn Hahn confirmou o início das filmagens de Agatha: Coven of Chaos, novo seriado do MCU. Segundo ela, as gravações começam em algum momento de novembro e serão o primeiro passo para continuar a história paralela de WandaVision, agora focada na feiticeira Agatha Harkness.

Anunciada em novembro de 2021 como parte do line-up do Disney+ Day, a série dará sequência aos eventos finais da produção da Feiticeira Escarlate e mostrará uma protagonista em redenção após ter seus poderes removidos.

Porém, tendo em vista o foco narrativo, é possível supor que a trama acompanhará Harkness enquanto ela busca resgatar as habilidades sobrenaturais como guardiã do Darkhold.

Até o momento, Emma Caulfield tem o retorno confirmado como a chefe de Westview, Dottie, apesar de não haver mais detalhes sobre seu papel. Além disso, Jac Schaeffer, roteirista de WandaVision, também integra o cast do seriado, mas agora participando nos bastidores como produtor executivo.

"Perguntei a Kathryn Hahn sobre Agatha: Coven of Chaos no tapete vermelho do Festival Internacional de Cinema de Chicago. Ela confirmou que as filmagens começam em breve. 'Estamos no meio da preparação de Coven e vai ser muito delicioso… Começamos a filmar em cerca de um mês.'"

Coven of Chaos deve ser lançada durante o inverno norte-americano de 2023. O projeto é um conteúdo exclusivo do Disney+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.