Nada de Novo no Front: filme da Netflix mostra horrores da 1ª Guerra; veja!

Imagem de: Nada de Novo no Front: filme da Netflix mostra horrores da 1ª Guerra; veja!

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (20) um novo trailer de Nada de Novo no Front (All Quiet on the Western Front, no original), o mais recente drama de guerra do streaming.

Baseado no clássico romance homônimo lançado em 1929 por Erich Maria Remarque, o filme "conta a emocionante história de um jovem soldado alemão durante a Primeira Guerra Mundial. Nas trincheiras, lutando pelas próprias vidas, Paul e seus colegas sentem como a euforia inicial da guerra se transforma em desespero e medo", aponta a sinopse oficial.

Confira o trailer:

Esta é a terceira adaptação do livro para as telas, sendo que a primeira versão (1930) venceu o Oscar de Melhor Filme em 1930.

Apesar de ainda não estar disponível para os assinantes da plataforma, o filme da Netflix já foi exibido em vários festivais pelo mundo e, até o momento, as críticas foram muito boas. Atualmente, Nada de Novo no Front tem aprovação de 93% no Rotten Tomatoes.

O indicado ao Emmy, Edward Berger (Patrick Melrose, The Terror e Your Honor) dirige o filme, com a dupla Lesley Paterson e Ian Stokell responsáveis pelo roteiro.

O elenco conta com os alemães Felix Kammerer, Albrecht Schuch, Aaron Hilmer, Moritz Klaus, Edin Hasanovic, Adrian Grünewald, Thibault De Montalembert, Daniel Brühl e Devid Striesow.

Nada de Novo no Front estreia em 28 de outubro na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.