Titans: trailer da 4ª temporada revela planos de Lex Luthor para Metropolis

Imagem de: Titans: trailer da 4ª temporada revela planos de Lex Luthor para Metropolis
Imagem: HBO Max

O HBO Max revelou o trailer oficial da quarta temporada de Titans e confirmou a estreia de um plot macabro. As imagens anunciam a reunião de Lex Luthor, Irmão Sangue e Matriarca do Caos em um plano macabro contra Metropolis e mostram algumas dificuldades que o grupo de jovens heróis deverá superar.

Aparentemente, Superboy e Dick Grayson terão um foco maior no ciclo e estarão diretamente envolvidos com os eventos de ocultismo na cidade, especialmente por terem vínculos traumáticos com Lex Luthor. Em meio a isso, uma conspiração maligna ascende e prepara os fãs para o nascimento de alguma entidade baseada no ocultismo.

Confira abaixo o trailer da nova temporada de Titans:

"Tendo salvo Gotham, os Titãs pegam a estrada para voltar para São Francisco. Mas depois de uma parada em Metropolis, eles se encontram na mira de um culto sobrenatural com poderes diferentes de tudo que eles enfrentaram antes", descreve o HBO Max.

Veja também o novo pôster oficial da série:

(Fonte: HBO Max / Reprodução)(Fonte: HBO Max / Reprodução)Fonte:  HBO Max 

A quarta temporada de Titans, estrelada por Brenton Thwaites, Mame-Anna Diop, Teagan Croft, Ryan Potter, Curran Walters Conor Leslie, Damaris Lewis, Joshua Orpin, Savannah Welch e Jay Lycurgo, será lançada em 3 de novembro no HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.