Os Anéis de Poder: atriz de Galadriel conta sua reação sobre Sauron

Imagem de: Os Anéis de Poder: atriz de Galadriel conta sua reação sobre Sauron
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O último episódio de Os Anéis de Poder chegou na última sexta-feira (14), trazendo a resposta de uma das principais perguntas: quem é Sauron?

A revelação de que Halbrand (Charlie Vickers), um humano que se mostrou aliado de Galadriel desde o início da temporada, é o vilão pegou todos os fãs desprevinidos, mas não só eles. Até a atriz Morfydd Clark, que vive Galadriel, a protagonista da série, se chocou.

Halbrand é Sauron em Os Anéis de PoderHalbrand é Sauron em Os Anéis de PoderFonte:  Prime Video 

"Não sabíamos como Galadriel iria descobrir, isso foi meio frustrante e emocionante. Nós também não sabíamos o quão perto eles se tornariam", Clark contou para o site Collider.

Na série, Helbrand e Galadriel chegaram a ter um relacionamento amoroso. Contudo, o irmão da elfa foi assassinado pelo lorde das trevas. Então, essa revelação mistura os sentimentos da protagonista.

"Quando descobri que Halbrand era Sauron, não sabíamos como eles se sentiriam depois da batalha nas Terras do Sul. Foi meio doloroso saber mais do que Galadriel, tipo: "Ah, não, você vai ficar triste!", ela continua.

Essa traição que Galadriel presenciou certamente vai afetar diretamente o desenvolvimento da personagem na 2ª temporada, que vai precisar superar suas dores para continuar sua batalha.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.