She-Hulk: final explosivo da série 'buga' cabeça dos fãs; veja reações!

Imagem de: She-Hulk: final explosivo da série 'buga' cabeça dos fãs; veja reações!
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Chegou ontem (12) ao catálogo do Disney+ o último episódio da temporada de She-Hulk. Com algumas participações especiais, muita comédia e até a quebra da quarta parede, o fim da temporada pegou mutia gente de surpresa.

Isso porque a trama fugiu do convencional e colocou a protagonista Jen Walters como "roteirista" da própria história. Não entendeu? Confira abaixo a explicação do fim de She-Hulk.

Entenda o fim de She-Hulk

Em homenagem aos hábitos de quebrar a quarta parede nos quadrinhos, Jen 'pausa' o desenrolar da série, sai do menu do Disney+ (sim, da plataforma de streaming) e entra nos bastidores do documentário Marvel Studios Avante.

Se movimentando no 'mundo real', a personagem vai até à sala de roteiristas e pede para que mudem o fim de sua história. Lá, eles a orientam a procurar por Kevin - uma referência ao chefão da Marvel, Kevin Feige.

Na série, porém, Kevin é um robô que supervisiona todo o multiverso dos filmes e séries da Marvel. Jen aponta os 'erros' comuns de filmes do estúdio, incluindo ausência de cenas de sexo, finais previsíveis, entre outros. Com a conversa, o robô deixa a personagem reescrever a própria história.

Reação dos fãs

A cena nada convencional de She-Hulk virou assunto nas redes sociais e até confundiu vários fãs que acompanhavam o episódio; confira as reações:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.