House of the Dragon: o que aconteceu com Dyana no episódio 8?

Imagem de: House of the Dragon: o que aconteceu com Dyana no episódio 8?
Imagem: HBO/Divulgação

O episódio 8 de House of the Dragon chegou ao catálogo do HBO Max neste domingo (9) e deixou todo o cenário preparado para dar início à Dança dos Dragões - arco que aborda a Guerra Civil dos Targaryen após a morte do rei Viserys I. Porém, outro fato também chamou a atenção dos fãs: o desaparecimento de Dyana no episódio.

Para quem não se lembra, Dyana é a criada que foi estuprada por Aegon. A garota se joga aos pés de Alicent e pede desculpas à rainha, explicando que o garoto a machucou e não foi a intenção dela. A monarca diz acreditar na criada, mas protege o filho e a obriga a tomar um chá - o mesmo consumido por Rhaenyra para evitar a gestação.

Depois disso, a criada não aparece mais no episódio. Porém, ela tem um papel importante na história e, por isso, a diretora Geeta Patel falou um pouco mais sobre o tema.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

House of the Dragon: o que aconteceu com Dyana no episódio 8?

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a diretora de A Casa do Dragão explicou que Alicent definitivamente pagou a garota para desaparecer.

“Estamos todos esperando pela resposta em relação ao desaparecimento de Dyana. Os showrunners falaram sobre como Alicent a pagou para que ela sumisse do mapa e o chá realmente foi para evitar a gravidez - foi a mesma bebida que a jovem Rhaenyra recebeu. Depois disso, estou curiosa para ver qual é o futuro da personagem. Será que ela aparece mais uma vez?”, comentou.

Por mais que a criada seja uma personagem secundária, ela tem um papel importante na série: revelar o comportamento violento de Aegon.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

“Um dos momentos mais sutis do episódio pode ter sido Aegon e seu relacionamento com Viserys. Afinal, há o fato de que ele realmente não tem o amor que ele queria do seu pai”, explicou Patel.

Gostou de saber mais sobre House of the Dragon? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries e filmes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.