Titans: 4ª temporada ganha teaser e data de estreia no HBO Max

Imagem de: Titans: 4ª temporada ganha teaser e data de estreia no HBO Max
Imagem: Warner/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A 4ª temporada de Titans finalmente ganhou uma data de estreia no HBO Max. Os novos episódios chegam ao catálogo da plataforma a partir do dia 3 de novembro. Porém, a data é válida apenas para o catálogo do streaming nos Estados Unidos e a data oficial do Brasil ainda não foi revelada, mas deve acontecer apenas em 2023.

Isso porque a temporada será dividida em duas partes nos Estados Unidos. Ou seja, o primeiro episódio estreia em 03/11, enquanto os demais são divulgados semanalmente, até 1º de dezembro. Na sequência, os seis últimos episódios estreiam apenas em 2023.

Consequentemente, a estreia no Brasil deve acontecer apenas quando a primeira parte já tiver sido concluída nos EUA.

Além da data de lançamento, o HBO Max revelou ainda um novo teaser que mostra uma espécie de culto sobrenatural. No vídeo, também é possível conferir o novo traje de Mutano, personagem interpretado por Ryan Potter.

Confira abaixo:

Saiba mais sobre a 4ª temporada de Titans

A nova temporada acompanha o retorno da equipe de heróis da DC à cidade de São Francisco. Porém, eles agora são alvo de um culto sobrenatural, no qual os membros detém poderes nunca vistos antes.

O elenco da série conta com Brenton Thwaites, Teagan Croft, Anna Diop, Ryan Potter, Minka Kelly e mais. Para os novos episódios, se juntam ao time os atores Joseph Morgan, de The Originals, Franka Potente, de Taboo, Lisa Ambalavanar, de Doctors, e Titus Welliver, de Deadwood. Este último será Lex Luthor.

A data de estreia da temporada no Brasil deve ser divulgada em breve.

Gostou de saber mais sobre a 4ª temporada de Titans? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries e filmes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.