Ryan Reynolds: 8 filmes com o astro de Deadpool

Imagem de: Ryan Reynolds: 8 filmes com o astro de Deadpool
Imagem: IMDB

Ryan Reynolds iniciou sua carreira na década de 90 e se tornou um ator conhecido por interpretar papeis icônicos como Deadpool. O astro volta a interpretar o anti-heroi em Deadpool 3, previsto pela Marvel para o final de 2024.

No entanto, esses são apenas alguns dos sucessos estrelados pelo ator que ja interpretou personagens em dramas, filmes de ação e suspense. Confira a seguir 8 produções com Ryan Reynolds e descubra o que assistir nos momentos de lazer!

1. Free Guy

(Fonte: Star+/Divulgação)(Fonte: Star+/Divulgação)Fonte:  Star 

Em Free Guy, Ryan Reynolds dá vida à Guy, o personagem principal do filme. Após descobrir que é um NPC de um jogo interativo, o caixa de banco Guy acaba se tornando um jogador e é o único que pode salvar o mundo.

A produção está disponível na plataforma de streaming Star Plus e você poderá aproveitar esse sucesso de comédia e ação.

2. Projeto Adam

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Uma das estreias mais recentes do astro de Deadpool 3 e uma ótima opção para e relaxar, Projeto Adam acompanha Ryan dando vida à versão mais velha de Adam, que encontra o seu eu de 13 anos em uma missão secreta.

Lançada em 2022, a produção está disponível na Netflix e se tornou um dos maiores sucessos da plataforma no início do ano.

  • Assista na Netflix.

3. Dupla Explosiva 2

(Fonte: Prime Video/Divulgação)(Fonte: Prime Video/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Em Dupla Explosiva 2, Ryan Reynolds interpreta o protagonista Michael, que está se preparando para um tempo sabático e uma aposentadoria da vida de guarda-costas até que Sonia o interrompe para salvar seu marido.

Disponível para streaming no Prime Video, você conhecerá mais do astro dos filmes da Marvel com essa trama de ação e comédia.

4. Selfless

(Fonte: HBO Max/Divulgação)(Fonte: HBO Max/Divulgação)Fonte:  HBO 

Lançada em 2015, a trama de ficção científica Selfless acompanha Damian, um senhor que tem sua consciência transferida para o corpo de um jovem, interpretado por Ryan, e acaba se envolvendo em uma organização secreta bastante perigosa.

Para os que gostam de ação e tecnologia, a trama está disponível para streaming no HBO Max.

5. A Dama Dourada - HBO Max

(Fonte: HBO Max/Divulgação)(Fonte: HBO Max/Divulgação)Fonte:  HBO 

Além dos filmes de ação e aventura, Ryan deu vida a um jovem advogado no drama A Dama Dourada. O filme acompanha Maria, uma senhora judia que está processando o governo austríaco e conta com a ajuda do personagem de Reynolds.

A trama segue os acontecimentos da época pós-ocupação nazista na Áustria e está disponível no HBO Max.

6. Alerta Vermelho - Netflix

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Ao lado de nomes como Gal Gadot e Dwayne Johnson, Ryan dá vida ao personagem Nolan Booth, procurado pelo investigador do FBI John Hartley para procurar e capturar um dos criminosos mais perigosos do mundo, O Bispo.

A produção foi lançada em 2021 pela Netflix e se tornou um dos maiores sucessos disponíveis na plataforma.

  • Assista na Netflix.

7. A Proposta - Star Plus

(Fonte: Star+/Divulgação)(Fonte: Star+/Divulgação)Fonte:  Star 

Em A Proposta, Ryan dá vida ao assistente da poderosa editora de livros Margaret Tate, Andrew Paxton. Ele precisa fingir que está noivo da editora para que ela não seja deportada para o seu país natal.

Disponível na plataforma de streaming Star Plus, essa é uma ótima opção da estrela de Deadpool 3.

8. Blade Trinity - HBO Max

(Fonte: HBO Max/Divulgação)(Fonte: HBO Max/Divulgação)Fonte:  HBO 

Clássico do início dos anos 2000, Blade Trinity é uma ótima opção de ação e fantasia para assistir. Ryan dá vida à Hannibal King, que se une a uma cientista para enfrentar a líder dos vampiros Dranica Talos.

A produção está disponível para streaming no HBO Max e é perfeita para quem não sabe o que assistir nos dias livres.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.