Além da Margem é renovada para 2ª temporada no Amazon Prime Video

Imagem de: Além da Margem é renovada para 2ª temporada no Amazon Prime Video
Imagem: Amazon Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Lançada em abril deste ano no Amazon Prime Video, a série Outer Range (Além da Margem, em português) conquistou os assinantes da plataforma. Por esse motivo, a produção foi renovada recentemente para uma 2ª temporada no streaming, que deverá contar mais uma vez com o protagonismo de Josh Brolin.

Segundo o que foi divulgado, além do retorno de Brolin, os novos episódios terão a supervisão do produtor executivo Charles Murray, que também deverá atuar como showrunner da série.

Composta inicialmente por oito episódios, o drama trata dos conflitos da família Abbott, liderada pelo fazendeiro Royal Abbott (Brolin), quando ele descobre algo bastante curioso próximo de sua propriedade no deserto do estado de Wyoming. Com muita tensão, mistérios e toques sobrenaturais, a série cativou o público, que agora está ansioso para saber o destino dos personagens.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Ainda não se sabe qual será a trama da 2ª temporada e nem quais são os membros do elenco que irão retornar. Nesse sentido, é bastante provável que Noah Reid, Imogen Poots, Lili Taylor, Tom Pelphrey, Tamara Podemski, Lewis Pullman, Shaun Sipos, Olive Abercrombie e Will Patton estejam de volta.

Outer Range: saiba mais sobre a série misteriosa do Amazon Prime Video

De alguma forma, a 1ª temporada aborda pessoas que vivem no interior à sua própria maneira, tentando lidar com o desconhecido. Quem já assistiu a série garante que há inúmeras reviravoltas guiando a produção durante os seus episódios finais, algo que pode ser bastante impactante para o início da 2ª temporada.

Em meio aos mistérios e tensões provocados pelo que Royal descobre, há também diversos conflitos dos Abbott com outras famílias da região, como os Tillerson. Determinado a proteger sua família, Royal não mede esforços para deixar todos ao seu redor mais tranquilos, embora as circunstâncias não sejam tão favoráveis.

Com a renovação do Amazon Prime Video, é possível que a nova temporada tenha mais oito episódios eletrizantes, que ainda apresentem a chegada de novos personagens. Inclusive, a expectativa dos fãs é poder saber mais sobre o que os mistérios representam na narrativa, principalmente quando elas estão ligadas a questões temporais.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Levando em consideração o lançamento inicial da série e o tempo de produção, esses episódios inéditos podem chegar ainda durante o primeiro semestre de 2023. Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.