Onde assistir Deadpool e Wolverine antes de Deadpool 3

Imagem de: Onde assistir Deadpool e Wolverine antes de Deadpool 3
Imagem: Disney
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O anuncio de Deadpool 3, previsto para setembro de 2024, agitou as redes sociais. Não apenas pela confirmação do aguardado filme do anti-herói mas também por uma participação mais que especial: o retorno de Hugh Jackman, o ator de Wolverine, em Deadpool 3.

O retorno de Hugh Jackman ao papel foi a grande surpresa do anúncio, isso porque o ator de Wolverine já havia declarado há alguns anos sua aposentadoria no papel herói. Entretanto, ele vai reviver o mutante ao menos mais uma vez.

Enquanto o filme não chega aos cinemas, fizemos uma seleção de filmes que contam com a participação dos personagens para que você assista enquanto aguarda pela estreia. Confira:

Deadpool

O enredo de Deadpool traz o ex-agente Wade Wilson que, depois de ser torturado, acaba ganhando poderes de cura e adquire uma força descomunal. Com essas habilidades e um senso de humor ácido, Wade se volta a perseguir o responsável por seu sofrimento em busca de vingança.

O primeiro longa de DeadpoolO primeiro longa de DeadpoolFonte:  Star Plus 

O longa fez trouxe uma grande popularidade ao personagem, muito pelo fato de que o anti-herói foge dos padrões, seja por seus métodos nada convencionais para resolver seus problemas, seja pela boca suja para falar com todos.

Deadpool 2

Em Deadpool 2, o anti-herói desbocado precisa lidar com a ameaça de Cable, um super soldado que vem do futuro justamente para eliminar o mascarado. Para isso, ele recorre ao velho amigo Colossus para se proteger do inimigo.

Deadpool 2 também conta com uma versão mais leve, sem palavrões e sangueDeadpool 2 também conta com uma versão mais leve, sem palavrões e sangueFonte:  Star Plus 

Curiosamente, o filme ganhou uma versão “mais leve”, sem cenas de sangue e palavrões, chamada de Era Uma Vez Um Deadpool. A grande diferença entre os longas é que a versão mais recente traz  uma homenagem ao filme A Princesa Prometida, recriando o quarto que o ator Fred Savage usou no filme de 1987.

Logan

Logan traz um enredo ambientado no ano de 2024. Nele, os mutantes estão quase em extinção e, se não bastasse, há uma organização secreta que está transformando crianças em armas assassinas. Cabe ao velho Wolverine proteger a pequena Laura Kinney, conhecida como X-23.

Logan foi o último filme solo do personagem WolverineLogan foi o último filme solo do personagem WolverineFonte:  Star Plus 

O filme foi um sucesso de bilheteria e principalmente de críticas, tanto que conseguiu um feito inédito para os filmes baseados em super heróis: ser indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, uma das categorias mais disputadas da premiação.

Wolverine: Imortal

O segundo filme solo do personagem Wolverine foi lançado em 2013. Ele mostra os acontecimentos após o mutante ter assassinado Jean Grey para salvar a humanidade. Isolado na selva, ele é encontrado pela jovem Yukio, que propõe passar o seu poder de cura para que ele possa viver como um mero mortal.

Wolverine: ImortalWolverine: ImortalFonte:  Disney Plus 

Entretanto, após recusar o convite, ele é infectado pela vilã Víbora. Cabe agora a Wolverine buscar uma cura para o veneno que corre em suas veias, ao mesmo tempo em que deve proteger Mariko, a neta de um grande amigo seu da Yakuza, a temível máfia japonesa.

X-Men

No serviço de streaming Disney +, os assinantes encontram todos os filmes da franquia, desde o primeiro longa, lançado em 2000, até o último título da saga: Novos Mutantes, de 2020. A plataforma também tem em seu catálogo outras obras que expandem o universo dos X-Men. Destaque para o clássico desenho dos anos 90 que fez grande no Brasil.

Disney Plus conta com filmes e animações que expandem o universo de X-MenDisney Plus conta com filmes e animações que expandem o universo de X-MenFonte:  Disney Plus 

É possível conferir as cinco temporadas da animação, cujos episódios foram lançados entre 1992 e 1996. Para completar, a Disney anunciou recentemente que pretende retomar a série, justamente com o nome X-Men'97, uma referência ao ano em que a animação parou de ser produzida.

--

Agora que você já sabe onde conferir as obras do universo dos personagens, não perca tempo e maratone os filmes antes do lançamento de Deadpool 3.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.