Noite Infeliz: ator de Stranger Things vira papai noel sanguinário

Imagem de: Noite Infeliz: ator de Stranger Things vira papai noel sanguinário
Imagem: Universal Pictures/Reprodução

A Universal Pictures divulgou, nesta quarta-feira (05), o trailer de Violent Night (Noite Infeliz, no Brasil). Estrelado por David Harbour, o Hopper de Stranger Things, o filme conta uma história natalina bem diferente.

“Quando uma equipe de mercenários invade um complexo familiar rico na véspera de Natal, levando todos de reféns, a equipe não está preparada para um combatente surpresa: Papai Noel está no local, e ele está prestes a mostrar por que esse Papai não é nenhum santo”, diz a sinopse oficial.

Confira, abaixo, o trailer legendado de Violent Night:

Além de Harbour, o elenco conta com nomes como o vencedor do Emmy John Leguizamo (John Wick), Edi Patterson (As Joias da Justiça), Cam Gigandet (Sem Remorso), Alex Hassell (Cowboy Bebop), Alexis Louder (A Guerra do Amanhã) e Beverly D'Angelo (National Lampoon's Vacation).

A direção é do norueguês Tommy Wirkola, que dirigiu João e Maria: Caçadores de Bruxas e a franquia Zumbis na Neve, enquanto o roteiro é de Pat Casey e Josh Miller, que escreveram Sonic – O Filme. A produção é de Kelly McCormick, da 87North, Guy Danella e David Leitch, que dirigiu filmes como Trem-Bala e Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw e produziu John Wick 2 e 3.

Violent Night estreia nos cinemas brasileiros em 1° de dezembro de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.