7 séries parecidas com Amigas Para Sempre para celebrar a amizade

Imagem de: 7 séries parecidas com Amigas Para Sempre para celebrar a amizade
Imagem: Netflix/Divulgação

A série Amigas Para Sempre (Firefly Lane) foi uma surpresa muito positiva da Netflix. Afinal, a trajetória mistura romance, drama e muitos flashbacks do passado em apenas 10 episódios. Se você já terminou de assistir a primeira temporada e está procurando novos seriados para maratonar, você chegou ao lugar certo!

A série acompanha amigas que são inseparáveis desde a adolescência. Tully e Kate ficaram juntas nos altos e baixos da vida. Os capítulos são repletos de eventos traumáticos, problemas amorosos e amizade. Ou seja, a receita perfeita para muitos dos seriados que tanto amamos!

O sucesso foi tanto que o seriado já estreou no top 10 títulos mais assistidos na plataforma de streaming. Porém, sabemos que nem sempre é fácil assistir aos episódios aos poucos, então costumamos maratonar e acabar rápido.

Enquanto você espera pela confirmação de uma nova temporada na Netflix, que tal conferir alguns títulos bastante parecidos que vão aquecer o seu coração?

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Veja 7 séries parecidas com Amigas Para Sempre:

7. This Is Us

This Is Us é um drama que acompanha a família Pearson ao longo dos anos. Isso significa que a série acontece em diversos períodos da linha do tempo da série, trazendo flashbacks para explicar como os eventos do passado afetam o presente dos personagens. Com isso, vemos os Pearson como crianças, adolescentes e adultos. A série é carregada de cenas emocionantes que vão agradar qualquer fã do gênero!

6. Sky Castle

Sky Castle também é uma ótima opção para os fãs de Amigas Para Sempre. O show é um drama satírico que acompanha donas de casa em uma área residencial exclusiva. O objetivo de vida delas é fazer seus filhos entrarem em uma boa universidade, sem se importar com o custo disso. Portanto, a série coreana é um ótimo exemplo da luta de classes.

5. Sweet Magnolias

Disponível na Netflix, Sweet Magnolias acompanha mulheres com sua cota de problemas. Maddie, por exemplo, é recém-divorciada e está tentando seguir em frente, mas seu marido Bill a superou muito mais rápido do que ela. Enquanto isso, Dana trabalha em um restaurante e Helen é uma advogada. Juntas, elas decidem abrir um SPA e começam a lidar com toda a fofoca do subúrbio.

4. Reply 1988

Outra das séries parecidas com Amigas Para Sempre é Reply 1988. Por sua vez, a série também é um drama coreano e consiste em uma viagem de volta aos anos 80. Com uma trama leve, os personagens são muito bem desenvolvidos e os episódios são cheios de drama. Tudo isso sem deixar a comédia de lado!

3. Three Days Of Christmas

A série, também da plataforma de streaming Netflix, acompanha quatro adolescentes irmãs em três natais diferentes. Elas escondem um grande segredo de seus pais e, nestes três anos, passam por diversos problemas pessoais e amorosos juntas. Logo, é um prato cheio para os fãs de Amigas Para Sempre que buscam uma nova série para maratonar.

2. Northern Rescue

Northern Rescue é um drama familiar similar a Amigas Para Sempre, mas com situações não tão próximas da realidade. Sendo assim, a série pode lembrar, a princípio, mais alguns seriados como Station 19, por exemplo. Os episódios acompanham uma família aparentemente perfeita, cujo mundo é revirado quando a mãe, Sarah, morre inesperadamente. Então, o patriarca John precisa criar Scout, Maddie e Taylor. Eles se mudam para uma cidade pequena e começam a lidar com todos os problemas familiares. União que vemos em Amiga Para Sempre!

1. Tales Of The City

Quem gosta de séries parecidas com Amigas Para Sempre também vai adorar Tales of The City. No seriado, Mary Ann retorna para sua cidade natal depois de muito tempo. Ela viaja para desejar feliz aniversário para Anna, uma senhora de 90 anos de idade. Assim que ela chega, é confrontada pelo seu passado. Os personagens são o grande destaque da série, então, vale a pena conferir!

E aí, gostou da lista de recomendações para quem é fã de Amigas Para Sempre? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.