Abracadabra 2: Thora Birch, a Dani, revela motivo de sua ausência no filme

Imagem de: Abracadabra 2: Thora Birch, a Dani, revela motivo de sua ausência no filme
Imagem: Thora Birch
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Parece mágica, mas não é: a sequência de Abracadraba (Hocus Pocus no título original, em inglês) chegou, depois de quase 30 anos do primeiro filme, mas sem Dani Dennison, uma das personagens mais marcantes do longa de 1993. A atriz Thora Birch, que viveu a menininha, explicou seus motivos.

Em conversa com o Entertainment Tonight, no tapete vermelho do evento Variety's Power of Women, a atriz norte-americana contou que ficou animada com a oportunidade de reviver Dani Dennison, mas houve conflito de agenda.

Thora Birch como Dani DennisonThora Birch como Dani DennisonFonte:  Disney+ 

“Havia três opções que tínhamos de como trazer Dani de volta, todas as quais me deixaram empolgada”, contou Birch. No entanto, “quando eles começaram a filmar, eu já estava em outra coisa”, continuou, explicando que estava trabalhando em outro projeto.

Apesar da sua ausência, Birch disse que está feliz com o lançamento de Abracadabra 2. "Estou animada pelos fãs que estão implorando por uma sequência há anos”. Ela completa a conversa dizendo que vai assistir ao filme junto com todos eles e que o primeiro título tem um lugar especial em seu coração.

Abracadabra 2 estreou no Disney+ na última sexta-feira (30) e foca nas terríveis irmãs Sanderson, interpretadas pelo trio original Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy, que são ressuscitadas após 29 anos de reclusão e precisam se adaptar à Salem dos dias atuais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.