Abracadabra: por onde anda Thora Birch, que viveu Dani Dennison no filme?

Imagem de: Abracadabra: por onde anda Thora Birch, que viveu Dani Dennison no filme?
Imagem: Disney+

O filme Abracadabra, da Disney, foi lançado em 1993 e, depois de 29 anos, vai ganhar uma sequência. Para os fãs do primeiro título da franquia, fica a lembrança nostálgica dos personagens e a curiosidade: como está o elenco do filme hoje?

Entre os personagens mais marcantes do filme, está Dani Dennison, a irmã caçula de Max Dennison, vivida com louvor pela atriz Thora Birch. Hoje, aos 40 anos, a artista recebeu, inclusive, convite para estar em Abracadabra 2, mas teve que recusar por conflito de agenda.

Além de Hocus Pocus, no título original, Birch também participou de outros filmes como atriz infantil, como Meu Pequeno Ladrão e Perigo Real e Imediato, ambos de 1994. Cinco anos depois, a atriz norte-americana viveu Jane Burnham, a filha adolescente dos personagens de Kevin Spacey e Annette Benning, no filme Beleza Americana, vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2000.

Mais recentemente, ela fez parte do elenco da série The Walking Dead, entre 2019 e 2020, como Gamma/Mary. Além disso, Thora também interpretaria Tamara Nowak, coordenadora do dormitório onde Wandinha (Jenna Ortega) vai se hospedar, na nova série de Tim Burton com foco na primogênita da Família Addams.

Contudo, segundo o Deadline, a atriz precisou deixar as gravações por motivos de uma doença na família. Naquela altura, ela já havia gravado a maior parte de suas cenas da 1ª temporada e os diretores não pretendem escalá-la para uma sequência, de acordo com o site.

Além das telinhas, a norte-americana também comanda o seu próprio podcast ficcional, chamado Overleaper, no qual ela conta a história da sargento Audrey Beach, que está em uma missão secreta no Afeganistão e é enviada por uma porta misteriosa para um local em que ela encontra um clone dela.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.