The Walking Dead: que horas estreia a parte final da 11ª temporada?

Imagem de: The Walking Dead: que horas estreia a parte final da 11ª temporada?
Imagem: Star/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A AMC vai lançar neste domingo (02) a parte final da 11ª e última temporada de The Walking Dead. A série sobre zumbis mais popular da história está chegando em sua reta final e promete grandes emoções para os fãs.

O encerramento da história se encaminha para um grande confronto dos protagonistas contra a Commonwealth. Neste sentido, Daryl (Norman Reedus) e Aaron (Ross Marquand) seguem caçando Lance Hornsby (Josh Hamilton) para derrubar a governadora Pamela Milton (Laila Robins).

"Nos próximos episódios finais de The Walking Dead, ameaças espreitam em cada esquina, vivas e mortas, enquanto cada grupo continua a ser pego em situações incontroláveis. A pressão iminente está chegando a um dia de ajuste de contas para todos. A soma de suas jornadas individuais se acumulará em uma, ou as dividirá para sempre?", diz a sinopse oficial divulgada pela AMC.

Que horas estreia a última parte da 11ª temporada?

Nos Estados Unidos, The Walking Dead é uma série da AMC. No Brasil, porém, a produção era distribuída pela Fox, até a empresa ser comprada pela Disney em 2017. Com esse movimento, a marca se transformou em Star. Com as mudanças comerciais, também houve alterações na grade de programação e distribuição das séries e filmes.

Dito isto, a Disney decidiu que The Walking Dead passaria exclusivamente no Star+ no Brasil e não teria exibições nos canais a cabo. Por causa disso, a parte final da 11ª e última temporada da série estreia às 23h (horário de Brasília) de hoje.

E neste domingo, os fãs poderão assistir o episódio 17 da 11ª temporada, que é chamado de "Lockdown". Em 2 de outubro, irá ao ar o episódio "A New Deal" e assim sucessivamente até 20 de novembro de 2022, quando deve estrear o capítulo derradeiro do seriado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.