Chicago PD 10x3: Jay pode sair da série? (Promo)

Imagem de: Chicago PD 10x3: Jay pode sair da série? (Promo)
Imagem: NBC

Na próxima semana, os fãs de Chicago P.D. terão a oportunidade de assistir ao novo episódio da 10ª temporada da série, intitulado “A Good Man” (Um Bom Homem, em uma tradução livre). E para deixar o público ainda mais ansioso com o que vem por aí, a NBC liberou um promo inédito recentemente.

As imagens sugerem que o detetive Jay Halstead (interpretado por Jesse Lee Soffer) pode deixar a produção em breve. “Para alguém este é o fim”, alerta as palavras lançadas na tela. Mas como seria a despedida do personagem? Será que ele corre o risco de morrer? Como Upton (Tracy Spiridakos) ficaria? Algumas dessas perguntas só serão respondidas em 5 de outubro.

Você pode conferir o promo completo logo abaixo!

Vale lembrar que, na última quarta-feira (28), o episódio “The Real You” mostrou como Upton estava preocupada com Jay, recorrendo a Burgess (Marina Squerciati) para saber onde ele estava. O que será que vai acontecer?

Dessa maneira, fique ligado e não deixe de conferir! O terceiro episódio da 10ª temporada de Chicago P.D. será transmitido na próxima semana, em 5 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.