Dark Matter: Alice Braga se junta ao elenco da série do Apple TV+

Imagem de: Dark Matter: Alice Braga se junta ao elenco da série do Apple TV+
Imagem: Fonte: American Zoetrope/Reprodução

A atriz brasileira Alice Braga (Cidade de Deus) se juntou ao elenco de Dark Matter, próxima série de ficção científica do Apple TV+. Ela atuará ao lado do protagonista vivido por Joel Edgerton (Obi-Wan Kenobi) no papel de uma psiquiatra chamada Amanda, mas sem mais detalhes revelados.

Em adição, o projeto que adapta o livro de Blake Crouch contará com Jennifer Connelly (Top Gun: Maverick) e Jimmi Simpson (Pachinko). A trama da obra original, considerada uma das melhores histórias do gênero da última década, acompanha Jason Dessen (Edgerton), um físico, professor e homem de família que é jogado em uma realidade alternativa.

A série seguirá os esforços do protagonista para “retornar ao seu mundo em meio ao multiverso de vidas que ele poderia ter vivido”, segundo a sinopse. O foco da atração é explorar caminhos não tomados, ao mostrar diferentes rumos da vida do personagem em múltiplos cenários.

Alice Braga se juntou a Joel Edgerton no elenco principal de Dark Matter, série de ficção científica do Apple TV+Alice Braga se juntou a Joel Edgerton no elenco principal de Dark Matter, série de ficção científica do Apple TV+Fonte:  Fonte: IMDb/Reprodução 

“Nesse labirinto de realidades alucinantes, ele embarcará em uma jornada angustiante para recuperar sua verdadeira família e salvá-los do inimigo mais aterrorizante e imbatível que se possa imaginar: ele mesmo”, diz a descrição oficial.

Dark Matter, traduzido no Brasil como Matéria Escura, terá Crouch como showrunner e roteirista de seus 9 episódios da 1ª temporada. O Apple TV+ ainda não divulgou a data de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.